David Carmo vai ser jogador do Olympiacos e já são conhecidos todos os valores do negócio

David Carmo vai deixar o FC Porto para ser jogador do Olympiacos. O atleta chega ao conjunto de Carlos Carvalhal através de uma cedência.

David Carmo vai deixar o FC Porto para reforçar o Olympiacos. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o atleta vai ser emprestado ao emblema grego pela quantia de 250 mil euros, sendo que caso o Olympiacos vença a Liga Grega, a turma de Carlos Carvalhal terá que pagar mais 250 mil euros.

O empréstimo terá uma cláusula de opção de copra situada nos 18 milhões de euros, valor abaixo daquilo que o FC Porto gastou para comprar o jogador ao Braga (20 milhões de euros). David Carmo realizou esta temporada um total de 15 partidas, sendo que três delas foram na equipa B dos dragões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi novamente associado à Arábia Saudita

Lionel Messi pode ser a próxima grande estrela a rumar à Arábia Saudita. O avançado pertence aos quadros do Inter Miami.

FC Porto terá apenas uma baixa para a partida contra o Al Ahly

O FC Porto não contou com Martim Fernandes no treino deste sábado, mas o jogador vai estar a postos para a partida frente ao Al Ahly.

Wagner Pina confirmado como reforço do Trabzonspor

Wagner Pina foi confirmado este sábado como reforço do Trabzonspor. O jogador deixou assim o Estoril Praia.

Mateus Fernandes admite: «Estou completamente saturado do futebol»

Mateus Fernandes reagiu à eliminação de Portugal no Euro Sub-21 e falou da sua temporada ao nível pessoal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Jorge aborda futuro após eliminação do Euro Sub-21: «Falaremos sobre isso muito brevemente»

Rui Jorge falou após a derrota de Portugal frente aos Países Baixos, em jogo dos quartos de final do Euro Sub-21.

«Tenho a certeza de que vamos entrar muito bem no Europeu e que esta fase menos boa já está para trás» – Entrevista Bola...

Na antecâmara de um Europeu onde tem a ilusão – e o desejo – de marcar presença, Carolina Correia falou com o Bola na Rede

Benfica tem plano para o mercado de transferências de verão

O Benfica vai mexer-se no mercado de transferências, de maneira a garantir reforços para a próxima temporada.