Definidos todos os grupos da Europa League 2023/24

Foi realizado o sorteio da fase de grupos da Europa League 2023/24. O Sporting CP já conhece os adversários que vai enfrentar.

A fase de grupos da Liga Europa está definida. O sorteio realizou-se esta manhã de sexta-feira, no Monaco. Só há uma equipa portuguesa na prova, que é o Sporting. Nas restantes competições europeias, o SL Benfica, FC Porto e SC Braga vão marcar presença na Liga dos Campeões.

Eis os grupos da Europa League:

Grupo A

  • West Ham United FC
  • Olympiacos FC
  • SC Freiburg
  • Backa Topola

Grupo B

  • AFC Ajax
  • Olympique Marseille
  • Brighton FC
  • AEK

Grupo C

  • Rangers FC
  • Real Betis
  • Sparta Praga
  • Aris Limassol

Grupo D

  • Atalanta BC
  • Sporting CP
  • Sturm Graz
  • Rakow

Grupo E

  • Liverpool FC
  • LASK Linz
  • Union St Gilloise
  • Toulouse FC

Grupo F

  • Villarreal CF
  • Stade Rennais FC
  • Maccabi Haifa
  • Panathinaikos FC

Grupo G

  • AS Roma
  • Slavia Praga
  • Sheriff Tiraspol
  • Servette FC

Grupo H

  • Bayer Leverkusen
  • Qarabag FK
  • Molde FK
  • Hacken

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal oficializa contratação de Kepa Arrizabalaga

Kepa Arrizabalaga é reforço confirmado pelo Arsenal. O guarda-redes espanhol deixou o Chelsea por cerca de seis milhões de euros.

Ansu Fati renova contrato com o Barcelona e é enviado para o AS Mónaco

Ansu Fati foi confirmado como o mais recente reforço do AS Mónaco. O extremo renovou igualmente contrato com o Barcelona.

Já há árbitra definida para o Portugal x Espanha do Euro 2025 Feminino

O Portugal x Espanha do Europeu de 2025 de Futebol Feminino vai ser arbitrado pela romena Iuliana Demetrescu.

Martín Anselmi já não se encontra em Portugal

Martín Anselmi já não se encontra em Portugal. O treinador argentino rumou a Buenos Aires sem assinar a rescisão com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadora saiu lesionada do treino de Portugal

Portugal continuou a preparar o Euro Feminino 2025 durante esta terça-feira. Telma Encarnação sofreu uma lesão.

Médio do Championship novamente associado ao FC Porto

O FC Porto está interessado em contratar Hayden Hackney. O médio pertence aos quadros do Middlesbrough.

Martim Mayer apresenta a candidatura à liderança do Benfica no dia 9 de julho

Martim Mayer vai apresentar a sua candidatura à liderança do Benfica no dia 9 de julho, numa cerimónia que se vai realizar no Capitólio.