Dono do Olympiakos e Nottingham Forest deseja investir no Rio Ave

Evangelos Marinakis, dono do Olympiakos FC e do Nottingham Forest FC quer investir no Rio Ave FC. Objetivo é melhorar infraestruturas e qualidade do plantel.

Evangelos Marinakis, empresário grego de 56 anos e dono do Olympiakos e do Nottingham Forest, quer investir no Rio Ave. A informação foi avançada pelo ‘JN’ e confirmada pelo Bola na Rede.

«Não existe um plano B. O Rio Ave necessita, urgentemente, de injeção de capital para continuar a honrar os seus compromissos. Isso só pode ser feito com um parceiro forte», afirmou Alexandrina Cruz, presidente do Rio Ave, abrindo as portas a um investimento estrangeiro.

O objetivo de Evangelos Marinakis é melhorar as infraestruturas do Rio Ave, a qualidade do plantel principal e equilibrar as contas do clube. Recorde-se que o mesmo já foi feito no Nottingham Forest em 2017, quando Evangelos Marinakis adquiriu o Nottingham Forest por 50 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi pode dar lugar a novo nome: eis a lista dos 18 treinadores do FC Porto no século XXI

Martín Anselmi pode deixar o FC Porto nas próximas horas. O treinador entrou na lista de técnicos azuis e brancos neste século.

À atenção do FC Porto: eis 10 treinadores portugueses livres no mercado e que podem suceder a Martín Anselmi

Martín Anselmi está perto de deixar o FC Porto. Consulta uma lista que reúne 10 treinadores portugueses sem contrato.

Olympiacos muito perto de desviar alvo do Benfica neste mercado de transferências

O Olympiacos está próximo de garantir a contratação de Lorenzo Scipioni. O médio argentino estava também na mira do Benfica.

Eis a comparação dos números de Vítor Bruno e Martín Anselmi como treinadores do FC Porto

A época do FC Porto terminou com dois treinadores de saída. Compara os números de Vítor Bruno e de Martín Anselmi nos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi de saída do FC Porto

Martín Anselmi está de saída do FC Porto. O técnico argentino deve ser afastado na sequência do afastamento do Mundial de Clubes.

Chiquinho pode trocar o Olympiacos pela Arábia Saudita

Chiquinho pode estar perto de fechar o ciclo no Olympiacos. O médio português tem proposta do Al Shabab.

Ex-Sporting Renan Ribeiro está em vias de regressar à Primeira Liga

Renan Ribeiro está muito próximo de representar o Estrela da Amadora. O guardião de 35 anos representou o Sporting e o Estoril Praia.