Dupla oportunidade da Bósnia e Herzegovina gela Portugal

A Bósnia e Herzegovina provocou calafrios a Portugal por duas vezes. Grande defesa de Diogo Costa e falta de pontaria de Dzeko mantêm a baliza a zeros.

A Bósnia e Herzegovina esteve próxima de marcar por duas vezes. Uma grande defesa e a falta de acerto na finalização do avançado da Bósnia permitem a Portugal resistir à desvantagem.

Aos 22 minutos Adrian Barisic, central pela direita da Bósnia, progrediu no terreno e sem opsição cruzou. O cruzemento largo tinha a baliza como destino, mas Diogo Costa esticou-se e impediu o golo adersário.

Aos 29 minutos uma incursão no corredor esquerdo da Bósnia terminou com Dzeko isolado. O avançado bósnio que até nem costuma desperdiçar tais oportunidades inclinou demasiado o corpo e atirou por cima da baliza defendida por Diogo Costa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Jorge Costa

Morreu Jorge Costa. O diretor do futebol do FC Porto faleceu nesta terça-feira, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.

Vagiannidis vai reforçar o Sporting e já se despediu do Panathinaikos: «Deixo a equipa em que cresci, amei. A equipa do meu coração»

Georgios Vagiannidis deixa mensagem de despedida ao Panathinaikos nas redes sociais. Lateral a caminho do Sporting.

João Palhinha é o novo número 6 do Tottenham

João Palhinha é o novo número 6 do Tottenham. O médio internacional português rumou aos spurs por empréstimo do Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Manchester United vai ao ataque e apresenta oferta por Benjamin Sesko

O Manchester United e o Newcastle lutam pela contratação de Benjamin Sesko ao Leipzig. Red Devils já fizeram oferta oficial.

Benfica: Andreas Schejlderup destaca melhor e pior momento na época passada

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Andreas Schejlderup falou aos jornalistas.

Bruno Lage confirma opção Franjo Ivanovic para o Nice x Benfica e atira: «Poderá ser segundo avançado»

O Benfica vai enfrentar o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Bruno Lage já fez a antevisão.