Eden Hazard já não é jogador do Real Madrid e pode retirar-se

Eden Hazard terminou contrato com o Real Madrid CF, depois de quatro épocas. O jogador vai decidir o seu futuro entre continuar no futebol ou retirar-se.

Eden Hazard não é mais jogador do Real Madrid e, segundo Fabrizio Romano, o avançado belga vai agora decidir entre continuar a jogar futebol ou terminar a carreira. O avançado de 32 anos estava há quatro épocas no Real Madrid e tinha mais um ano de contrato, porém vai sair depois de uma decisão de acordo mútuo.

Hazard chegou em 2019 a custo de 115 milhões de euros e não correspondeu nem de perto as expetativas. Nesta temporada, o avançado belga apenas cumpriu dez partidas, onde registou um golo e duas partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD quer renovar contrato com 3 jogadores e evitar saídas a custo zero

Depois de garantir a permanência na Primeira Liga, o AVS SAD prepara o plantel da próxima época. Clube deseja três renovações.

Arsenal oficializa renovação de Gabriel Magalhães

Gabriel Magalhães renovou contrato com o Arsenal. O defesa-central brasileiro assinou contrato até junho de 2029.

Mirko Topic tem 3 interessados e pode deixar o Famalicão este verão por 5 milhões de euros

Mirko Topic é um dos jogadores muito valorizados pelo Famalicão neste mercado. Médio tem três interessados.

Inter Milão fecha contratação de sucessor de Simone Inzaghi

O Inter Milão chegou a acordo com Christian Chivu para assumir o cargo de treinador principal do conjunto nerazzurri.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio convocado pelo Canadá para a Gold Cup… dependendo do Mundial de Clubes 2025

Stephen Eustáquio foi integrado na lista de convocados do Canadá para a Gold Cup. A competição realiza-se em simultâneo com o Mundial de Clubes 2025.

Benfica inicia preparação para o Mundial de Clubes 2025: Eis os jogadores que estiveram presentes no arranque

O Benfica já iniciou os treinos de preparação para o Mundial de Clubes. Os encarnados partem para os Estados Unidos da América no dia 8.

Sporting paga mais 2 milhões de euros em objetivos por Zeno Debast

O Sporting pagou mais dois milhões de euros ao Anderlecht por Zeno Debast. Em causa objetivos individuais e coletivos.