📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis os 20 convocados do Marselha para o jogo com o Benfica da Liga Europa

- Advertisement -

O Marselha traz 20 jogadores a Portugal para defrontar o Benfica. Jogo da primeira mão dos quartos finais realiza-se esta quinta-feira.

Jean-Louis Gasset convocou 20 jogadores para o encontro entre o Benfica e o Marselha. O encontro realiza-se esta quinta-feira e tem apito inicial marcado para as 20:00.

Entre os convocados do Marselha, destaque para a presença de Chancel Mbemba na convocatória. O antigo defesa do FC Porto está no último estágio de lesão, mas pode ser opção para a partida diante do Benfica.

Eis os 20 convocados do Marselha para o jogo da Liga Europa:

Guarda-redes: Pau López, Rúben Blanco, Jelle Van Neck.

Defesas: Chancel Mbemba, Leonardo Balerdi, M’Madi, Samuel Gigot, Michael Murillo, Soglo, Quentin Merlin.

Médios: Amine Harit, Azzedine Ounahi, Daou, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout.

Avançados: Joaquín Correa, Luís Henrique, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang. Faris Moumbagna.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrasburgo surpreende e conquista triunfo sobre o Crystal Palace: Eis os resultados do dia na Conference League

O Estrasburgo dá a volta ao resultado e vence o Crystal Palace por 2-1, na França. O jogo marcou a quarta jornada da Conference League

Quem são e onde jogam os 21 jovens que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal?

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Conhece melhor os obreiros do título português.

Vitinha deixa mensagem aos jogadores de Portugal após conquista do Mundial Sub-17: «O futuro é vosso»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Vitinha já deixou uma mensagem à seleção nacional.

Cristiano Ronaldo reage à conquista do Mundial Sub-17 por Portugal: «Gigantes»

Portugal venceu a Áustria e conquistou um inédito título do Mundial Sub-17. Cristiano Ronaldo já deixou uma mensagem pelo feito.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca goleia Maccabi Tel Aviv e junta-se aos líderes da tabela: Eis os resultados do dia na Europa League

O Lyon goleou por 6-0 o Maccabi Tel Aviv. O conjunto de Paulo Fonseca junta-se agora a Aston Villa e Midtjylland, líderes da tabela da Europa League.

Braga vai buscar empate na Escócia com 10 jogadores e continua no top-8 da Europa League

O Braga conseguiu um ponto precioso no Ibrox Stadium. Empate contra o Rangers resgatado depois da expulsão de Rodrigo Zalazar.

Estádio do Dragão faz estragos: Franck Haise anuncia demissão aos jogadores do Nice depois da derrota do FC Porto, mas direção recusa saída do...

Franck Haise quer deixar o Nice, mas a direção do clube recusou. Treinador anunciou intenções depois da derrota diante do FC Porto.