Eis os onzes de Sporting com Gyokeres no banco e Rio Ave

O Sporting CP recebe esta noite o Rio Ave FC. Os leões entram em campo sem Viktor Gyokeres que se encontra no banco.

Já são conhecidos os onzes de Sporting CP e de Rio Ave FC para a partida desta noite que encerra a sexta jornada da Liga Portugal. A grande surpresa no onze de Rúben Amorim é a ausência de Viktor Gyokeres, que se encontra no banco. O sueco vê fim a 67 jogos consecutivos como totalista.

Eis os onzes de ambas as equipas:

Sporting CP: Adán, Esgaio, Diomande, Coates, Inácio, Nuno Santos, Hjulmand, Morita, Edwards, Paulinho, Pote.

Rio Ave FC: Magrão; Costinha, Pantalon, Aderllan Santos, Patrick William, Sávio; Amine Oudrhiri, Guga; Fábio Ronaldo, Leonardo Ruiz, Joca.

ATUALIZAÇÃO: Joca lesionou-se no aquecimento e foi substituído por João Graça no onze do Rio Ave.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid já prepara a próxima temporada e há 2 jogadores praticamente fechados (um deles é internacional argentino)

O Real Madrid já se encontra a preparar a próxima temporada e o plantel deve contar com Nico Paz e Chema Andrés.

Sporting goleado na Champions League de Andebol

O Sporting foi derrotado pelo Nantes por 39-28, em jogo da quarta jornada do Grupo A da Champions League de Andebol.

Raphael Guerreiro com futuro em aberto: Bayern Munique aceita vendê-lo e há histórico europeu interessado

Raphael Guerreiro pode deixar o Bayern Munique num futuro próximo. O jogador interessa à Juventus, emblema da Serie A.

José Mourinho encantado: «O Benfica não me pára de surpreender»

José Mourinho está muito satisfeito com a sua chegada ao Benfica. O treinador português sente-se confortável no emblema da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Donald Trump muda planos de Lionel Messi e Argentina

A Argentina de Lionel Messi ia jogar contra Porto Rico na cidade de Chicago, mas a partida vai ser disputada em Miami.

Braga empata contra o Anderlecht na Taça da Europa Feminina

O Braga foi a Bélgica empatar a uma bola com o Anderlecht, em jogo da primeira mão da segunda eliminatória da Taça da Europa Feminina.