Eis os vencedores dos galardões da 120.ª Gala Cosme Damião do Benfica

- Advertisement -

O Benfica distribuiu vários prémios na sua gala número 120 dos prémios “Cosme Damião”. António Silva e Kika Nazareth foram os futebolistas do ano.

O Benfica entregou todos os prémios referentes à última época desportiva na gala “Cosme Damião”, que comemorou 120 anos de existência. Entre os destaques, Roger Schmidt venceu o prémio de treinador do ano, Toni recebeu o prémio de carreira e António Silva e Kika Nazareth conquistaram os prémios de futebolistas do ano. Quanto ao atleta de alta competição do ano, o prémio foi, sem surpresas, para Diogo Ribeiro da Natação. Também Sven-Goran Eriksson foi alvo de uma sentida homenagem durante a cerimónia.

Eis os vencedores na 120.ª Gala Cosme Damião

Prémio Revelação Masculino: João Neves
Prémio Revelação Feminino: Andreia Faria
Prémio Revelação Masculino Modalidades: Lúcio Rocha
Prémio Fundação: “O Benfica faz Bem”
Prémio Fundação: Equipas Sub-15 e Sub-17
Prémio Modalidades: Futebol Feminino
Prémio Inovação do Ano: BTV Experience
Prémio Mérito e Dedicação: Minervino Pietra
Prémio Casas do Benfica: Casa do Benfica de Genève
Prémio Atleta de Alta Competição: Diogo Ribeiro
Prémio Liderança: Nicolás Otamendi
Prémio Parceiro: Emirates
Prémio Treinador do Ano: Roger Schmidt
Prémio Projeto: Casa do Benfica de Santarém 2.0
Prémio Homenagem: Sven-Goran Eriksson
Prémio Futebolista do Ano Feminino: Kika Nazareth
Prémio Futebolista do Ano Masculino: António Silva
Prémio Carreira: Toni

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Martín cedido ao Rayo Vallecano até ao final da temporada

O Atlético Madrid emprestou o avançado espanhol de 23 anos Carlos Martín ao Rayo Vallecano até ao final da temporada.

Manchester City já tem alternativa a Amar Dedic e tenta outro lateral direito

O Manchester City quer fechar um novo lateral direito. Além de Amar Dedic, também Wesley França está na lista dos ingleses.

Odysseas Vlachodimos está em destaque no Sevilha e pode regressar a clube que já representou

O futuro de Odysseas Vlachodimos está sob dúvidas. O Panathinaikos quer intrometer-se no interesse do Sevilha no guarda-redes.

Bayern Munique reage às declarações polémicas de Lennart Karl: «Foi uma situação infeliz, e ele percebeu isso imediatamente»

Lennart Karl revelou, recentemente, que tem o sonho de um dia jogar pelo Real Madrid. O diretor desportivo do Bayern Munique comentou a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Conto de fadas: Wrexham elimina Nottingham Forest da Taça de Inglaterra e avança para os 16 avos da competição

O Wrexham eliminou o Nottingham Forest nas grandes penalidades (4-3) e garantiu a passagem aos 16 avos de final da Taça de Inglaterra.

Sérgio Conceição continua a somar vitórias no Al Ittihad: «Isto é apenas o começo»

Sérgio Conceição reagiu nas redes sociais à vitória do Al Ittihad sobre o Al Kholood. Foi o sexto triunfo consecutivo para o treinador português.

Liam Rosenior e o cargo de treinador do Chelsea: «Em França fui gozado, mas sou bom no que faço»

Liam Rosenior realizou a sua primeira conferência de imprensa como técnico do Chelsea e mostrou-se confiante nas suas próprias capacidades.