Enzo Fernández fala sobre o futuro no SL Benfica

Enzo Fernández foi confrontado com o interesse de diversas equipas na sua contratação, após o Campeonato do Mundo. O médio argentino garantiu que está focado no jogo do SL Benfica diante do SC Braga.

Enzo Fernández garante que não sabe da existência de propostas pela sua contratação. O médio do SL Benfica foi confrontado com o assédio de que tem sido alvo nos últimos dias, mas garantiu que não tem conhecimento de qualquer proposta pela sua contratação:

«Eu não sei nada sobre o meu futuro ou sobre a existência de propostas. Isso é um trabalho para os meus agentes. Não quero entrar nesse assunto. Estou apenas focado no SL Benfica porque temos jogo na sexta-feira», afirmou Enzo Fernández aos jornalistas.

O médio argentino de 21 anos foi peça importante no título mundial da Argentina e tem sido um dos destaques do Benfica. Nesta época soma três golos e quatro assistências em 24 jogos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Hugo Félix pode ser emprestado a clube da Primeira Liga

O Alverca está interessado numa possível contratação de Hugo Félix ao Benfica. Recém-promovidos tentam empréstimo.

André Lima reage à conquista do Benfica no Futsal e deixa ainda recado

O Benfica sagrou-se campeão da Primeira Liga de Futsal. André Lima reagiu à conquista com mensagem nas redes sociais.

Bayer Leverkusen fecha médio por pacote de 35-40 milhões de euros

O Bayern Leverkusen garantiu a contratação de Malik Tillman ao PSV. Alemães acordaram pacote de 35-40 milhões de euros.

Sporting: Morita não quer rumar à Turquia após alegado interesse do Besiktas

Hidemasa Morita foi apontado ao Besiktas. Médio do Sporting não tem qualquer vontade em rumar à Liga da Turquia neste momento.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica ataca substituto de Ángel Di María e já sabe custa mais de 20 milhões de euros

O Benfica continua determinado em contratar Anis Hadj Moussa. Águias terão de pagar mais de 20 milhões de euros por alvo.

Sporting: Ricardo Mangas também está na lista de potenciais alvos para 2025/26

O Sporting está interessado em Ricardo Mangas. Lateral-esquerdo é um dos jogadores que agrada a Rui Borges.

FC Porto: Southampton já respondeu aos 23 milhões de euros oferecidos por defesa

O Southampton rejeitou proposta do FC Porto por Taylor Harwood-Bellis. Dragões ofereceram 23 milhões de euros pelo defesa.