Escócia convoca «rival» do Sporting

- Advertisement -

A Escócia anunciou os convocados para os dois embates da fase de qualificação para o Campeonato Europeu de 2024.

O selecionador Steve Clarke anunciou a convocatória para os jogos contra as seleções do Chipre (25 de Março) e da Espanha (28 de Março), a contar para a qualificação para o Campeonato da Europa de 2024. Tierney, jogador do Arsenal, faz parte da lista. Eis os convocados:

Guarda-redes:

Zander Clark: Heart of Midlothian
Angus Gunn: Norwich City
Liam Kelly: Motherwell

Defesas

Liam Cooper: Leeds United
Grant Hanley: Norwich City
Jack Hendry: Club Brugge
Aaron Hickey: Brentford
Nathan Patterson: Everton
Ryan Porteous: Watford
Andy Robertson: Liverpool
Kieran Tierney: Arsenal

Médios

Stuart Armstrong: Southampton
Billy Gilmour: Brighton
Lewis Ferguson: Bologna
Ryan Jack: Rangers
John McGinn: Aston Villa
Callum McGregor: Celtic
Kenny McLean: Norwich City
Scott McTominay: Manchester United

Avançados

Che Adams: Southampton

Jacob Brown: Stoke City
Ryan Christie: Bournemouth
Lyndon Dykes: Queens Park Rangers

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Silva quer voltar à Seleção para o Mundial 2026: «Está sempre na minha cabeça a ambição de voltar e contribuir»

Numa entrevista à Marca, André Silva analisou analisou a temporada no Elche e falou na ambição de regressar à Seleção Nacional para o Mundial 2026.

Sérgio Conceição reage aos assobios dos adeptos após derrota do Al Ittihad: «Na comunicação social todos vão falar de como a equipa perdeu»

Sérgio Conceição reagiu à derrota do Al Ittihad frente ao Al Riyadh por 3-1, no encontro referente à 26.ª jornada da Liga Saudita.

Manter a chama acesa | Arouca x Benfica

Mourinho bate-se com uma série de dúvidas no Benfica, as mais óbvias prendendo-se com tudo o que envolve a intermediária.

Nuno Borges fica pelo caminho nos quartos-de-final do Phoenix Challenger após derrota frente a Marcos Giron

Nuno Borges (49.º) foi eliminado nos quartos-de-final do Phoenix Challenger por Marcos Giron (69.º) em dois sets, com parciais de 7-6(8) e 6-2. 

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta ao ataque por Yeremay Hernández e pode bater recorde de transferência

Depois das negociações falhadas durante o verão, o Sporting ainda não desistiu do extremo do Deportivo da Corunha, Yeremay Hernández.

Benfica e Eléctrico vencem meias-finais e está definida a final da Taça da Liga de Futsal

Está definida a final da Taça da Liga de Futsal. Eléctrico e Benfica vão disputar o título no próximo domingo depois de vencer nas meias-finais.

Max Verstappen critica Fórmula 1: «Tenho treinado no Mario Kart»

Max Verstappen voltou a criticar as mudanças nos novos carros da Fórmula 1. Na antevisão do Grande Prémio da China, o piloto falou do tema com ironia e admitiu que nem tem passado muito tempo no simulador antes da qualificação.