📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Escócia convoca «rival» do Sporting

- Advertisement -

A Escócia anunciou os convocados para os dois embates da fase de qualificação para o Campeonato Europeu de 2024.

O selecionador Steve Clarke anunciou a convocatória para os jogos contra as seleções do Chipre (25 de Março) e da Espanha (28 de Março), a contar para a qualificação para o Campeonato da Europa de 2024. Tierney, jogador do Arsenal, faz parte da lista. Eis os convocados:

Guarda-redes:

Zander Clark: Heart of Midlothian
Angus Gunn: Norwich City
Liam Kelly: Motherwell

Defesas

Liam Cooper: Leeds United
Grant Hanley: Norwich City
Jack Hendry: Club Brugge
Aaron Hickey: Brentford
Nathan Patterson: Everton
Ryan Porteous: Watford
Andy Robertson: Liverpool
Kieran Tierney: Arsenal

Médios

Stuart Armstrong: Southampton
Billy Gilmour: Brighton
Lewis Ferguson: Bologna
Ryan Jack: Rangers
John McGinn: Aston Villa
Callum McGregor: Celtic
Kenny McLean: Norwich City
Scott McTominay: Manchester United

Avançados

Che Adams: Southampton

Jacob Brown: Stoke City
Ryan Christie: Bournemouth
Lyndon Dykes: Queens Park Rangers

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.