📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Espanha empata a três golos com o Brasil na estreia de Wenderson Galeno e Alemanha e França vencem

- Advertisement -

Espanha e Brasil empataram a três golos num jogo particular com muitas emoções e alguma polémica. Já a Alemanha e a França venceram os respetivos encontros.

A Espanha empatou a três golos frente ao Brasil, numa partida particular de emoções fortes disputada no Santiago Bernabéu. O encontro teve arbitragem do português António Nobre e teve vários vários lances polémicos, sendo que, no total, foram assinalados três penáltis.

Os golos de Espanha foram apontados por Rodri (12′ g.p.), Dani Olmo (36′) e Rodri (87′), sendo que, para o Brasil marcaram Rodrygo (40′), Endrick (50′) e Lucas Paquetá (90+7′). Nota de destaque ainda para a estreia de Wenderson Galeno pela seleção brasileira. O extremo do FC Porto entrou em campo aos 82 minutos.

Quanto ao jogo particular entre a Alemanha e os Países Baixos, terminou com vitória para o conjunto germânico por 2-1, com golos de Max Mittelstadt (11′) e Niclas Fulkrug (85′). Para a equipa de Ronald Koeman marcou Joey Veerman (4′).

Já em relação à França, a equipa de Didier Deschamps bateu o Chile por 3-2. Para o conjunto gaulês marcaram Yussuf Fofana (19′), Kolo Muani (25′) e Olivier Girou (72′). Já os golos do Chile foram marcados por Marcelino Núñez (6′) e Dario Osório (82′).

Finalmente, Inglaterra e Bélgica empataram a dois golos. Para o conjunto inglês marcaram Ivan Toney (17′ g.p.) e Jude Bellingham (90+5′), já Youri Tielemans bisou para o conjunto belga (11′ e 36′).

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva elogia Everton antes do confronto na Premier League: «Uma boa equipa, com um treinador muito experiente e alguns jogadores maduros»

Marco Silva fez a antevisão do Everton x Fulham. O treinador português quer prolongar sequência de vitórias no clube.

FC Porto perdeu pontos contra o Utrecht… mas adicionou jogador dos neerlandeses à lista de transferências

O interesse do FC Porto em Souffian El Karouani não é novo, mas contou com desenvolvimentos. Lateral esquerdo destacou-se no Utrecht.

Thomas Frank elogia João Palhinha e aborda futuro do internacional português no Tottenham: «Estamos muito felizes em todos os aspetos»

Thomas Frank elogiou João Palhinha quando foi questionado sobre a possibilidade do internacional português ficar em definitivo no Tottenham.

Pisa garante primeira vitória na Serie A ao bater a Cremonese

O Pisa garantiu a primeira vitória na Serie A ao vencer a Cremonese por 1-0, em jogo da 11.ª jornada da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Penálti de Mikel Oyarzabal dá o empate à Real Sociedad frente ao Elche

Na 12.ª jornada da La Liga, o Elche recebeu a Real Sociedad e esteve perto da vitória, mas um penálti de Oyarzabal deu o empate aos visitantes.

João Noronha Lopes: «Se os sócios querem um clube bem defendido e sem medo de Pedro Proença, então devem votar em nós»

João Noronha Lopes fez o discurso final na véspera das eleições presidenciais do Benfica. O candidato vai enfrentar Rui Costa na segunda volta.

Rennes vence pela margem mínima na visita ao Paris FC

Esta sexta-feira, na 12.ª jornada da Ligue 1, o Rennes superou o Paris FC com uma vitória por 1-0, com golo de Breel Embolo.