📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Espanha vence Escócia e Noruega goleia Chipre com golos de Haaland e Aursnes

- Advertisement -

A Espanha recebeu e venceu a Escócia, em jogo de qualificação para o Campeonato da Europa de 2024. Já a Noruega goleou o Chipre por 4-0.

A Espanha venceu a Escócia por 2-0 e aproximou-se do primeiro lugar do Grupo A de qualificação para o Europeu de 2024. O conjunto orientado por Luis de la Fuente infligiu a primeira derrota ao conjunto escocês, graças aos golos de Álvaro Morata (74′) e Oihan Sancet (86′). Nesta partida, o selecionador espanhol proporcionou as estreias na equipa A a Bryan Zaragoza, Fran García e Sancet, que fez o segundo golo.

No outro jogo do Grupo A, a Noruega goleou o Chipre por 4-0, numa partida em que o médio do SL Benfica, Fredrik Aursnes esteve em destaque, ao fazer um golo e uma assistência para Erling Haaland. Os golos do conjunto norueguês foram apontados por Alexander Sorloth (33′), Erling Haaland (65′ e 72′) e Fredrik Aursnes (81′).

Com estes resultados, a Escócia lidera o grupo com 15 pontos, seguida da Espanha com 12 e da Noruega com 10. A Geórgia está em quarto lugar com quatro pontos e o Chipre tem zero.

Eis os restantes resultados dos jogos das Seleções Nacionais nesta quinta-feira:

  • Letónia 2-0 Arménia
  • Albânia 3-0 Chéquia
  • Andorra 0-3 Kosovo
  • Bielorrússia 0-0 Roménia
  • Chipre 0-4 Noruega
  • Croácia 0-1 Turquia
  • Espanha 2-0 Escócia
  • Ilhas Faroé 0-2 Polónia

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Itália defende titulo e conquista novamente a Taça Davis

A Itália conquistou o terceiro título consecutivo da Taça Davis. O conjunto transalpino bateu a Espanha por 2-0.

Rodrygo perto de atingir marca negra na história do Real Madrid

Rodrygo está muito perto de atingir um recorde negativo na história do Real Madrid. O extremo soma 29 jogos sem marcar.

Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa jogou em 4 clubes portugueses.

Mercado: Real Madrid de olho em ‘novo Vinícius Júnior’

O Real Madrid está analisar o mercado da América do Sul. Ryan Roberto é um dos nomes que estão a ser observados pelo scout.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há data para o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal: onde ver?

Está completa a lista de emblemas que vão participar nos oitavos de final da Taça de Portugal. O sorteio realiza-se na terça-feira.

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.