📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Evanilson faz o terceiro golo do FC Porto frente ao Vitória SC

- Advertisement -

Evanilson marcou o terceiro golo do FC Porto frente ao Vitória SC. O avançado brasileiro recebeu uma bola de Taremi e atirou para dentro da baliza.

O FC Porto está a ganhar o Vitória SC por 3-0 ao intervalo. Mehdi Taremi conseguiu colocar a bola no seu colega, Evanilson, que balançou as redes adversárias. O avançado brasileiro, à semelhança do golo de Otávio, atirou o esférico ao canto inferior esquerdo com pouco tempo e ângulo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Benfica erguem faixa em protesto contra o polémico penálti do Sporting nos Açores: «14 min???»

Adeptos encarnados não esqueceram polémica no Santa Clara x Sporting e manifestaram-se. O Benfica recebe o Famalicão no Estádio da Luz.

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «O papel dele é chave»

Francesco Farioli abordou o encontro entre o FC Porto e o Alverca, que se realizou na noite desta segunda-feira, para a Primeira Liga.

Al Gharafa de Pedro Martins leva a melhor sobre Al Wahda de Dimas: Eis os resultados do dia na Champions Asiática

Al Gharafa venceu 1-0 o Al Wahda. Pedro Martins triunfou sobre Dimas no duelo entre os técnicos portugueses para a Champions Asiática.

David Neres brilha e Nápoles ergue o troféu da Supertaça Italiana na Arábia Saudita

David Neves apontou um bis que encaminhou o Nápoles à conquista da Supertaça Italiana com o triunfo diante do Bolonha.

PUB

Mais Artigos Populares

Nabil Touaizi: «Sabíamos que era um rival muito forte»

Jogador abordou o encontro entre o FC Porto e o Alverca, que se realizou na noite desta segunda-feira, para a Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Alverca x FC Porto

O FC Porto foi esta segunda-feira ao terreno do Alverca vencer por três bolas a zero, em jogo da 15.ª jornada da Primeira Liga.

Alan Varela e Borja Sainz (com golaço) ampliam a vantagem do FC Porto em Alverca

Alan Varela e Borja Sainz ampliam vantagem do FC Porto sobre o Alverca. O conjunto orientado por Francesco Farioli já vence por 3-0.