Ex-colega ataca Luisão: «Foi o jogador mais sujo com quem joguei»

- Advertisement -

Pelos vistos, apesar de ter ganho imensos títulos, Luisão não fez muitos amigos na sua carreira. Marçal, ex-jogador do SL Benfica, que o diga.

Em conversa no podcast Resenha com TF, Marçal, ex-jogador do CD Nacional, SL Benfica, Wolverhampton FC, e atualmente no Botafogo, falou sobre Luisão, aquele que, para si, foi o jogador mais sujo que já viu.

O lateral esquerdo brasileiro mencionou que nunca jogou com Pepe nem Sergio Ramos e que, de todos os que tinha defrontado, Luisão tinha sido o mais duro. Segundo Marçal, como não havia VAR na altura, Luisão aproveitava-se e ainda falou em cotoveladas.

Vê aqui o vídeo:

@resenhacomtf Jogadores mais sujos do futebol! #luizão #sergioramos #pepe #futebol ♬ som original – Resenha com TF

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Para fazer tremer negociação por João Cancelo? Barcelona está interessado em lateral do Newcastle United

Lewis Hall é o mais recente nome associado ao Barcelona. O jogador representa atualmente o Newcastle United.

Jannik Sinner e Aryna Sabalenka conquistam Indian Wells pela primeira vez

Jannik Sinner venceu o Indian Wells ao derrotar Daniil Medvedev na final, em dois sets decididos no tie-break. O russo tinha eliminado Carlos Alcaraz nas meias-finais.

Real Madrid com 3 grandes novidades para o duelo frente ao Manchester City

O Real Madrid confirmou esta segunda-feira que Álvaro Carreras, Jude Bellingham e Kylian Mbappé estão convocados para o jogo frente ao Manchester City.

Já podem entregar a Meisterschale ao Bayern | Bundesliga 25/26

Quando ainda estão na mesa 24 pontos possíveis, já é seguro dizer para entregarem a Meisterschale ao Bayern.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça vai para Fafe: Nun’Álvares vence Benfica nos penáltis e conquista a Taça da Liga Feminina

Num encontro pautado pelo equilíbrio, o GCR Nun'Álvares e o SL Benfica anularam-se no tempo regulamentar e no prolongamento

Benfica: já se conhece o jogador que o Barcelona está a observar e pode haver proposta no final da época

O Barcelona está atento a Andreas Schjelderup e analisou a prestação do extremo escandinavo frente ao Arouca.

Francesco Farioli e o mercado de verão: «O Oskar ainda agora chegou ao seu apartamento»

Francesco Farioli fechou a porta a uma eventual saída de Oskar Pietuszewski do FC Porto no mercado de transferências de verão.