📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-jogadores da Atalanta acusam Gasperini: «Abordagem ditatorial e baseada no medo»

- Advertisement -

Gian Piero Gasperini está a ser alvo de acusações de antigos jogadores da Atalanta BC. O treinador da equipa de Bérgamo foi criticado por Joakim Maehle e Merih Demiral.

Merih Demiral e Joakim Maehle deixaram duras críticas para Gian Piero Gasperini. Os dois antigos jogadores da Atalanta atacaram o seu antigo treinador, após terem abandonado o clube de Bérgamo. Tudo começou com Joakim Maehle, que concedeu uma entrevista a deixar duras críticas para o seu antigo treinador:

«Treinávamos sempre à tarde. O treinador decidiu isso e realmente não havia liberdade. [Era uma abordagem ditatorial?] Disseste isso, eu não queria dizer isso antes porque tinha medo. Mas não tínhamos permissão para ir para casa. É um estilo de gestão baseado no medo. Podes chamar de má gestão ou o que quer que seja. Não tínhamos relacionamento nenhum com o treinador. Por exemplo, eu e o Hojlund íamos juntos treinar. Mas ele não queria que chegássemos juntos ao treino porque podíamos ficar sentamos a conversar enquanto treinávamos. Fui repreendido. Não sei se isto é coisa típica dos italianos, mas são apenas algumas coisas que, a longo prazo, deixa-nos com raiva e cansados», afirmou o agora jogador do Wolfsburg.

A publicação recebeu a aprovação de Merih Demiral, defesa-central que também saiu da Atalanta nesta temporada, mas para o Al Ahli da Arábia Saudita. Numa pubicação com a entrevista a Maehle, Demiral limitou-se a confirmar tudo: «É tudo verdade», escreveu.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: avançado regressa a Lisboa de muletas

Fotis Ioannidis regressou a Lisboa de muletas e lesionou-se no encontro entre o Sporting e o Santa Clara, para a Primeira Liga.

Jogada para recordar: Sudakov abre marcador no Benfica x Casa Pia

O Benfica está a vencer o Casa Pia por 1-0 na jornada 11 da Primeira Liga. Sudakov foi o autor do gol encarnado.

FC Porto dá novidades importantes em relação a 2 jogadores

O FC Porto deu novidades em relação às situações de Jan Bednarek e Borja Sainz, jogadores que estão condicionados.

Serie A: defesa português soma interessados na Premier League

Tiago Gabriel representa o Lecce e é um dos jogadores em destaque da equipa da Serie A. O central conta com admiradores na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira e o Famalicão x FC Porto: «São estes jogos que fazem crescer os jogadores»

Hugo Oliveira analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.

Francesco Farioli analisa Famalicão x FC Porto e diz: «Não é fácil jogar em 72 horas»

Francesco Farioli analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.

Francisco Moura após FC Porto vencer em Famalicão: «É um campo difícil, estamos felizes e queremos dar continuidade»

Francisco Moura analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.