📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ex-Porto afastado do cargo de treinador do Boca Juniors

- Advertisement -

Há mudança na equipa técnica do Boca Juniores. O ex-FC Porto, Hugo Ibarra, já não é treinador do clube argentino.

Hugo Ibarra já não é treinador do Boca Juniors. O destino do antigo jogador do FC Porto foi confirmado por Mauricio Serna, membro do Conselho de Futebol do Boca:

«Queríamos esperar que chegasse o nosso vice-presidente para tomarmos essa decisão [afastar Hugo Ibarra]» admitiu o dirigente do Boca Juniors.

Hugo Ibarra foi afastado do cargo depois de dirigir o Boca Juniors em 36 jogos. No total, venceu 20, empatou sete e perdeu nove, tendo garantido uma taxa de efetividade de 62%. Pelo Boca Juniors ganhou a Liga em 2022 e a Supertaça no mesmo ano. O treinador argentino de 48 anos foi jogador do FC Porto em 2001/02.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre as palavras de José Mourinho sobre Morten Hjulmand: «Nem preciso de o defender»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Rui Borges elogia defesa do Sporting: «É esse tipo de jogadores que eu quero sempre, até à morte»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Rui Borges aborda as ausências e ‘lança o caos’: há mais jogadores em dúvida

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Fábio Silva cobiçado por vários clubes da La Liga

O Real Betis, Valencia e Sevilla estão interessados na contratação por empréstimo de Fábio Silva no mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Simões: «É muito bom jogar com os melhores da Europa»

João Simões realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Besiktas empata a duas bolas em casa e Alanyaspor de João Pereira empata sem golos: eis os resultados do dia na Liga Turca

Esta segunda-feira, o Besiktas empatou por 2-2 frente ao Gaziantep e o Alanyaspor de João Pereira empatou a zero diante o Antalyaspor.

FC Porto: Jan Bednarek eleito Defesa do Mês da Primeira Liga pelo segundo mês consecutivo

Jan Bednarek foi escolhido como o Defesa do Mês de Novembro na Primeira Liga, superando Sidny Cabral e Gustaf Lagerbielke.