📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Exclusivo: João Pedro Sousa é o novo treinador do Baniyas dos Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

João Pedro Sousa está de saída do futebol português. O técnico português de 52 anos vai assumir o Baniyas, clube dos Emirados Árabes Unidos.

João Pedro Sousa está de saída do futebol português. O técnico português de 52 anos vai assumir o Baniyas dos Emirados Árabes Unidos.

João Pedro Sousa está a caminho dos Emirados Árabes Unidos e vai assinar com o Baniyas. O treinador português está sem clube desde março e vai agora somar uma nova experiência na carreira.

Como treinador, João Pedro Sousa esteve nas últimas duas temporadas no Famalicão, tendo saído da equipa em março de 2024. Além do projeto no clube famalicense, o técnico português de 52 anos já orientou também o Boavista e o Al Raed da Arábia Saudita (2021/22).

João Pedro Sousa deve ser oficializado nas próximas horas pelo clube dos Emirados Árabes Unidos. O Baniyas ficou no 11.º lugar da última temporada desportiva.

João Pedro Sousa
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Sudakov premiado com o Golo do Mês da Liga Portugal

Sudakov venceu o prémio de golo do mês da Liga Portugal. Trata-se do golo que marcou no Benfica x Casa Pia.

Braga não vai poder contar com Amine El Ouazzani por mais de 2 meses

Amine El Ouazzani lesionou-se durante a partida entre o Braga e o Nice. O jogador falhará mais de dois meses de competição.

Primeira Liga: Tondela tem voo cancelado para a Madeira e pode haver adiamento de jogo

O Nacional x Tondela está em risco de ser adiado. Comitiva dos beirões com voo cancelado nesta sexta-feira.

Rodrigo Mora em risco de falhar o próximo jogo do FC Porto

Rodrigo Mora encontra-se lesionado e pode falhar o próximo jogo do FC Porto, que vai ser contra o Estrela da Amadora.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o novo diretor de scouting do Benfica

O Benfica garantiu a contratação de Patrick Dippel para diretor de scouting. Tem 45 anos e é alemão.

Youth League: eis o adversário do Sporting nos 16avos de final

Realizou-se esta sexta-feira o sorteio dos 16avos da Youth League. Sporting e Benfica são os portugueses que estão na prova.

Youth League: eis o adversário do Benfica nos 16avos de final

Realizou-se esta sexta-feira o sorteio dos 16avos da Youth League. Sporting e Benfica são os portugueses que estão na prova.