Fábio Silva está na lista de um treinador de uma equipa da La Liga

Fábio Silva está de volta ao Wolverhampton, depois de ter estado emprestado ao Rangers. O jogador interessa ao Sevilha.

Fábio Silva terminou o seu empréstimo ao Rangers e está de regresso ao Wolverhampton. Cotudo, o seu futuro pode não passar pelo emblema inglês. O jogador português é alvo do interesse de Javier García Pimienta, recém apresentado como novo treinador principal do Sevilha:

«O novo treinador do Sevilha gosta muito de Fábio. A quem é que não gostaria de jogar no Sevilha?», garantiu a agência do avançado em declarações ao Estadio Deportivo.

Fábio Silva está com apenas 21 anos de idade e em 2023/24, pelo Rangers realizou 25 jogos, tendo feito seis golos e dado uma assistência. O seu valor de mercado é de 11 milhões de euros. A hipótese do empréstimo está praticamente descartada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Ángel Di María aponta melhor jogo pelo Benfica e ainda diz: «Foi tudo maravilhoso»

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.

Rui Patrício despede-se do Al Ain após 2 jogos e está agora livre no mercado

Rui Patrício está livre no mercado. O guarda-redes de 37 anos fez dois jogos no Mundial de Clubes e agora está sem clube.

Di María compara Roger Schmidt e Bruno Lage após fazer balanço de vários treinadores

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.

Custou 15 milhões de euros ao Manchester United e está na lista de dispensas de Ruben Amorim

Ruben Amorim continua a organizar a casa no Manchester United. Tyrell Malacia está na lista de dispensas do clube da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Di María rasga Rui Costa de elogios: «Uma relação Pai/Filho»

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.

Remo de António Oliveira bate Athletic Club de Rui Duarte na Série B do Brasil

O Remo de António Oliveira foi ao terreno do Athletic Club de Rui Duarte vencer por 2-1, na Série B do Brasil.

Ángel Di María e um triplete do Benfica: «Não poder dar essa alegria aos adeptos doeu-me muito»

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.