Fábio Vieira falha Campeonato da Europa e já foi convocado substituto

- Advertisement -

Fábio Vieira não irá marcar presença no Campeonato da Europa 2023 de Sub-21. Diego Moreira ocupará o seu lugar.

Fábio Vieira, médio do Arsenal, está lesionado e não vai marcar presença no Campeonato da Europa 2023 de Sub-21. O jogador do Benfica, Diego Moreira, é o seu substituto. A FPF emitiu um comunicado sobre o assunto:

«O capitão da Equipa das Quinas apresenta uma condição médica que, após avaliação e seguimento pela Unidade de Saúde e Performance (USP) da FPF, se entendeu não dar como disponível o atleta para o Euro Sub-21. Desde que regressou de Inglaterra, o médio tem estado a ser acompanhado pela USP, tendo cumprido o plano de recuperação estipulado. Contudo, a sua situação não está a ter a evolução expectável para que possa vir a participar na competição».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Simone Inzaghi descarta render Gattuso na seleção italiana e explica porquê: «Sinto-me lisonjeado, mas…»

Simone Inzaghi descarta substituir Gattuso na seleção de Itália, revelando que a mudança para a Arábia Saudita foi motivada pelo desgaste mental e não por dinheiro.

Mais além de Viktor Gyokeres: Foi craque no Sporting e brilha no Arsenal

Olivia Smith pertence atualmente ao Arsenal, mas destacou-se ao serviço do Sporting. Pelo meio, passou pelo Liverpool.

PSG perto de levar a melhor sobre o Barcelona por jovem promessa

O PSG está perto de garantir a contratação de Aboubacar Maiga, jogador de apenas 16 anos. O Barcelona também se encontra interessado.

Paolo Maldini desiludido: «Sem identidade, sem orgulho e sem responsabilidade, a Itália já não é a Itália»

Paolo Maldini mostrou-se desiludido com a seleção de Itália, depois dos transalpinos falharem a qualificação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Segunda Liga: União de Leiria empata e pode ver Torreense fugir

A União de Leiria empatou frente ao Lusitânia de Lourosa a zero, num encontro da 28.ª jornada da Segunda Liga.

Al Wasl de Rui Vitória sofre reviravolta e perde no terreno do Al Sharjah de José Morais

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, deixou escapar a vantagem inicial e sofreu uma reviravolta na derrota por 2-1 na deslocação ao terreno do Al Sharjah.

Cláudio Braga ainda fez o golo da reviravolta, mas Hearts cede empate e vê Celtic aproximar-se

Na 32.ª jornada da Primeira Liga escocesa, o líder Hearts cedeu um empate a duas bolas no terreno do Livingston, enquanto o Celtic assegurou um importante triunfo por 2-1 na deslocação ao reduto do Dundee FC.