FC Barcelona vira de 2-0 para 3-2 em dez minutos e bate Celta com João Cancelo e João Félix em destaque

- Advertisement -

O FC Barcelona viveu um jogo épico frente ao RC Celta Vigo. Os catalães estiveram a perder por 2-0 até aos 81 minutos, mas acabaram por fazer a reviravolta. João Cancelo foi o herói.

O FC Barcelona bateu o Celta de Vigo por 3-2, em jogo da jornada 6 da Liga Espanhola. Os comandados de Xavi Hernández estiveram a perder por 2-0, graças aos golos de Jorgen Larsen (19′) e de Anastasios Douvikas (76′). No entanto, o FC Barcelona ainda seria capaz de virar a partida com João Cancelo e João Félix em destaque.

Os dois internacionais foram titulares e tiveram grande influência no marcador. Aos 81 minutos começou a reviravolta com assistência de João Félix para o golo de Robert Lewandowski. O ponta de lança polaco voltaria a marcar aos 86 minutos com assistência de João Cancelo. O lateral-direito viria a vestir a capa de herói e acabaria por marcar aos 89 minutos o golo da vitória sofrida do FC Barcelona.

O FC Barcelona soma 16 pontos, já o Celta Vigo tem quatro em seis jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.

Sporting faz segunda parte de classe e vence Aalborg na Champions League de Andebol

O Sporting recebeu e venceu o Aalborg por 35-33 durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions League de Andebol.

Sidny Cabral não ficou com a camisola de Vinícius Júnior e pediu desculpa ao grupo do Benfica

Sidny Cabral foi pedir a camisola a Vinícius Júnior no final do Real Madrid x Benfica, mas arrependeu-se de tal atitude logo em seguida.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Roberto Martínez apontado a histórico da Premier League

O Manchester United está em busca de um treinador para a próxima temporada e Roberto Martínez é um dos nomes avaliados.

Cristiano Ronaldo investe no Almería: equipa tem 3 portugueses e 1 jogador que já foi apontado ao Sporting

Cristiano Ronaldo comprou 25% do Almería, uma equipa que conta no seu plantel com três portugueses no plantel principal.

Imprensa espanhola não perdoa José Mourinho: «Deixou de ser o Special One»

José Mourinho foi alvo de críticas da imprensa espanhola, devido aos resultados abaixo do esperado na Champions League.