FC Famalicão assina em definitivo com Otávio

Otávio é reforço em definitivo do FC Famalicão. O defesa central esteve no clube na segunda metade da temporada passada por empréstimo do CR Flamengo.

Otávio foi contratado em definitivo pelo Famalicão. O defesa central que jogou nos sub-23 e na equipa principal do clube estava emprestado pelo Flamengo e assinou em definitivo pelo emblema português.

«Sinto-me muito feliz e motivado pela aposta que o clube está a fazer em mim. Permanecer era algo que desejava quando cheguei em janeiro e, como tal, estou orgulhoso por ter atingido essa meta», garantiu o defesa brasileiro aos meios oficiais do clube.

Otávio foi galgando passos no Famalicão e terminou a temporada como titular da formação orientada por João Pedro Sousa, com 11 partidas realizadas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

William Carvalho despede-se do Real Bétis após 7 anos: «Não é apenas um número, é um reflexo da minha ligação a este clube e...

William Carvalho deixou uma mensagem nas redes sociais de despedida ao Real Bétis. Médio deixa o clube após sete anos.

AVS SAD fecha empréstimo de antigo destaque do Moreirense

O AVS SAD fechou o empréstimo de Kobamelo Kodisang. O extremo de 25 anos está de regresso ao futebol português.

Athletic Club de Rui Duarte vence Ferroviária e chega às 3 vitórias consecutivas na Série B

O Athletic Club de Rui Duarte continua em destaque na Série B. Vitória sobre o Ferroviária por 2-1 na 17.ª jornada da prova.

FC Porto ultima detalhes para a contratação de médio do Botafogo e negócio pode chegar aos 4,5 milhões de euros

O FC Porto ultima os pormenores da contratação de Kauê Rodrigues. Médio representa o Botafogo e é negócio isolado de Gonçalo Borges.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense vai assinar com ex-Arsenal que esteve a treinar com o plantel nas últimas 2 semanas

O Moreirense vai avançar para a contratação de Jimi Gower. Médio já estava a treinar com o plantel desde o início da pré-época.

Casa Pia faz esforço para segurar avançado e travar intenções de clubes endinheirados da Ásia

O Casa Pia vai receber propostas por Cassiano nos próximos dias. Intenção dos gansos é manter o avançado no plantel.

Alverca assegura defesa do Palmeiras por empréstimo

O Alverca apresentou a contratação de Kaiky Naves para o setor defensivo. O brasileiro de 23 anos chega por empréstimo do Palmeiras.