FC Porto dá 7 milhões de euros por jovem promessa do Corinthians

O FC Porto quer contratar Wesley, jovem promessa do Corinthians, estando disposto a dar sete milhões de euros pelo avançado.

O FC Porto está muito interessado em Wesley, jovem extremo de 19 anos de idade, estando disposto a dar sete milhões de euros pelo atleta, de acordo com o Goal. A mesma fonte indica que os dragões podem inserir alguns jogadores no negócio, caso seja necessário abater o valor pedido.

Wesley é considerado uma grande promessa do Corinthians e tem sido titular indiscutível pela turma que já foi orientada por António Oliveira em 2024. Na presente temporada soma 34 jogos, com cinco golos marcados e duas assistências dadas. O seu valor de mercado é de 10 milhões de euros.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique não desiste de Nico Williams e oferece salário de 12 milhões de euros

Nico Williams está muito perto do Barcelona. Bayern Munique não desiste da corrida por Nico Williams.

AC Milan quer alvo do Benfica e do FC Porto em 2023 e chega aos 30 milhões de euros

O AC Milan quer fechar a contratação de Ardon Jashari. Médio helvético representa o Club Brugge e é destaque dos belgas.

Tottenham vai ao Japão contratar defesa por quase 6 milhões de euros

O Tottenham tem acordo para contratar Kota Takai. Defesa central joga no Kawasaki Frontale e está próximo de rumar à Europa.

Sporting: Franco Israel pretendido por clube da Serie A

Franco Israel pode deixar o Sporting no mercado de verão. Guarda-redes uruguaio na lista do Torino, clube da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão contrata Nicola Zalewski em definitivo à AS Roma

O Inter Milão anunciou a contratação de Nicola Zalewski. Internacional polaco fica no clube em definitivo após empréstimo da AS Roma.

Samuel Dahl compara-se com Álvaro Carreras e elogia Bruno Lage: «Treinador impaciente para sermos mais agressivos em campo»

Samuel Dahl fez a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Suspensão de Álvaro Carreras abre espaço a entrada na lateral esquerda.

Negócio fechado: Roony Bardghji já tinha acordo com o Barcelona desde abril e está fechado nos catalães

Roony Bardghji chegou a ser associado ao FC Porto, mas vai rumar ao Barcelona. Negócio envolve pagamento de dois milhões de euros.