FC Porto define preço de Diogo Costa

O FC Porto tem em Diogo Costa um dos seus maiores ativos, sendo que o jogador está a brilhar no Euro 2024, ao serviço de Portugal.

O FC Porto poderá ter que fazer algumas vendas nas próximas semanas, de modo a equilibrar as contas. Um dos jogadores que poderá ser associado a outros emblemas com maior regularidade é Diogo Costa, guarda-redes que tem sido um dos protagonistas da Seleção Nacional no Euro 2024.

Contudo, apesar do interesse de várias equipas, Diogo Costa apenas tem um preço. Segundo o jornal A Bola, André Villas-Boas apontará sempre aos 75 milhões de euros da cláusula de rescisão, não havendo margem de negociação, algo que poderá acontecer no caso de outros craques.

Diogo Costa tem 24 anos e um valor de mercado de 40 milhões de euros. Em 2023/24 somou 45 desafios.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juan Ayuso defende relação com João Almeida e ataca UAE Emirates: «Tentaram prejudicar a minha imagem»

Juan Ayuso deixou duras críticas à UAE Emirates. Ciclista espanhol defendeu relação com João Almeida e considerou a sua equipa em regime ditatorial.

Fábio Cardoso despede-se do FC Porto: «Foram anos inesquecíveis»

Fábio Cardoso é oficialmente jogador do Sevilha. Defesa-central partilhou mensagem de despedida ao FC Porto.

Fechado: Ilkay Gundogan deixa Manchester City e ruma à Turquia

O Galatasaray fechou a contratação de Ilkay Gundogan ao Manchester City. Médio alemão ruma assim à Turquia.

Benfica oficializa saída de Andreia Faria, que vai jogar no Al Nassr

O Benfica oficializou esta terça-feira a saída de Andreia Faria. Médio portuguesa ruma ao Al Nassr, da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: Roger Fernandes já deu luz verde para reforçar o Al Ittihad

Roger Fernandes pode deixar o Braga e rumar ao Al Ittihad. Extremo de 19 anos já deu luz verde para que a mudança aconteça.

Antony em lágrimas a falar de atitude do Manchester United e de decisão de Ruben Amorim: «Só eu sei como foi difícil»

Ruben Amorim colocou vários jogadores do Manchester United a treinar separados do grupo. Antony contou a experiência em lágrimas na chegada ao Real Bétis.

Yunus Musah deixa o AC Milan e é reforço da Atalanta

Yunus Musah foi oficializado como novo jogador da Atalanta. Internacional norte-americano deixa o AC Milan e continua em Itália.