FC Porto deseja Mika Faye, mas negócio é complicado: eis o ponto da situação

O FC Porto gostaria muito de contar com Mika Faye no seu plantel, mas não consegue chegar aos 15 milhões de euros pretendidos pelo Barcelona.

O FC Porto quer reforçar o seu eixo central da defesa e Mika Faye é o seu grande objetivo. No entanto, o Barcelona está a pedir 15 milhões de euros pelo jogador, investimento que é considerado demasiado elevado para o emblema do Estádio do Dragão. O jornal Record adianta que o clube poderá investir cinco milhões de euros, no máximo, em cada transação.

Para que Mika Faye se transforme mesmo em reforço do FC Porto, vai ser necessária uma grande negociação entre as duas partes, algo que pode durar várias semanas. O senegalês tem apenas 19 anos de idade e na época passada atuou no Barcelona B, onde fez 34 jogos, marcando quatro golos.

Foi bastante cogitado a ter uma oportunidade na equipa A, mas Xavi Hernández nunca o lançou em campo, preferindo apostar em Pau Cubarsí. O seu contrato com o Barcelona termina em junho de 2027. Também pode fazer a função de defesa esquerdo.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mehdi Taremi em negociações avançadas com clube presente na Champions League

O Inter Milão está em negociações avançadas com o Olympiacos por Mehdi Taremi. O PSV e o Panathinaikos também estão na corrida pelo avançado.

Eis os onzes iniciais para o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League

Já há onzes iniciais para o Benfica x Fenerbahçe desta quarta-feira. O encontro começa às 20h e diz respeito à segunda-mão do playoff de acesso à Champions League.

Final do verão quente em Alvalade: eis os nomes que vão marcar os últimos dias de mercado no Sporting

O Sporting está no mercado de transferências ainda em busca de alguns reforços, sendo que há jogadores que devem sair de Alvalade.

Alemanha divulga convocados e Julian Nagelsmann explica ausência de Leroy Sané: «Joga numa liga um pouco pior do que a Bundesliga»

Julian Nagelsmann revelou os convocados da Alemanha para os jogos de setembro. O técnico explicou a ausência de Leroy Sané dos eleitos.

PUB

Mais Artigos Populares

O que separa o Sporting e Panathinaikos em relação à mudança de Fotis Ioannidis

O Sporting e o Panathinaikos estão muito perto de chegar a acordo por Fotis Ioannidis, numa mudança que vai ser feita por 20 milhões de euros.

Mudança em massa: Mallorca está a negociar 3 jogadores com o Barcelona

O Mallorca está interessado em contratar três jogadores ao Barcelona neste mercado de transferências. As negociações estão em marcha entre as duas partes.

Conrad Harder fica no Sporting? AC Milan está atento a avançado da AS Roma

O AC Milan está interessado em avançar para a contratação de Artem Dovbyk. O jogador pertence aos quadros da AS Roma e pode rumar ao San Siro.