FC Porto entra na corrida pela contratação de Vitinha

O FC Porto está interessado na contratação de Vitinha. O avançado português pode deixar o Marselha e voltar ao campeonato português.

O FC Porto está interessado em Vitinha. A garantia é do jornalista Gianluigi Longari, que refere que o clube azul e branco está na corrida com o Bologna e o Sevilha pela contratação do avançado português do Marselha.

Vitinha foi contratado a meio da época passada ao Braga, mas tem sentido algumas dificuldades de adaptação ao clube francês. Nesta época soma quatro golos e duas assistências em 25 jogos pelo Marselha.

Recentemente, Vitinha foi também associado ao Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeremiah St. Juste interessa a equipa da La Liga e pode deixar o Sporting

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting neste mercado de transferências. O defesa interessa ao Osasuna, emblema da La Liga.

Luís Maximiano pode regressar à La Liga pela porta de um histórico

Luís Maximiano está perto de regressar à La Liga. O guarda-redes está a ser alvo do interesse do Valência.

Braga vai emprestar jogador que custou 4 milhões de euros a equipa da La Liga 2

O Braga prepara-se para ceder Thiago Helguera ao Mirandés. O médio vai jogar cedido em Espanha por uma temporada.

Benfica x Nice: eis os onzes iniciais da partida decisiva para a Champions League

Benfica e Nice enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, em jogo da terceira pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: o contexto retira confiança, o contexto gera confiança

Análise à vitória do FC Porto sobre o Vitória SC e ao impacto do contexto no rendimento de Samu, Pepê e Alan Varela

Jack Grealish é reforço do Everton por empréstimo do Manchester City

Jack Grealish foi apresentado como reforço do Everton. O avançado chega por empréstimo, com cláusula de compra fixada em 58 milhões de euros.

Volta a Portugal #1: Nych posiciona-se para a renovação

A Volta a Portugal vai na 86.ª edição e, apesar de parecer que ainda há muito para superar, já muitos quilómetros foram ultrapassados.