FC Porto iniciou negociações com craque do Estrela da Amadora

O FC Porto está interessado em um jogador do Estrela da Amadora. Kiolanda Gaspar está avaliado em um milhão de euros.

O FC Porto está a negociar com o Estrela da Amadora a transferência de Kiolanda Gaspar. De acordo com com o jornal A Bola, as conversações pelo defesa central estão apenas na sua fase inicial.

Kiolanda Gaspar tem um valor de mercado de um milhão de euros e está a ser uma das revelações da edição 2023/24 da Primeira Liga. Conta com 17 partidas disputadas, tendo feito um golo. Aos 26 anos, Kiolanda Gaspar cumpre a sua segunda temporada no Estrela da Amadora. Está ao serviço da seleção angolana, na CAN 2023.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Flávio Gonçalves renova como Sporting até 2030

Flávio Gonçalves continua ligado ao Sporting para os próximos cinco anos. Jogador integra equipa B dos leões.

Palmeira rejeita proposta de 25 milhões de euros do Benfica por Richard Ríos

O Palmeiras recusou a proposta apresentada pelo Benfica por Richard Ríos. Águias colocaram 25 milhões de euros em cima da mesa.

AS Roma está noutra frente além de Richard Ríos: avança com 22 milhões de euros por médio marroquino

A AS Roma vai fazer uma proposta por Neil El Aynaoui. O clube italiano está interessado no médio marroquino do Lens.

Mark Travers deixa o Bournemouth em definitivo e assina pelo Everton

O Everton oficializou a contratação de Mark Travers. Guarda-redes deixa o Bournemouth em definitivo e muda-se para Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Granit Xhaka tem acordo para rumar à Arábia Saudita mas há interesse de última hora de um clube da Premier League

O futuro de Granit Xhaka está a dar que falar nas últimas horas. O médio suíço tinha acordo verbal com o Neom, mas o Sunderland está também de olho na sua contratação.

Weverson Costa despede-se do Arouca: «Que lugar incrível»

Weverson Costa confirmou a saída do Arouca. Lateral esquerdo brasileiro terminou contrato e está de malas feitas.

Manchester United encaixa 24 milhões de euros com 4 negócios e Benfica está envolvido

O Manchester United ganha 24 milhões de euros com quatro negócios. Jadon Sancho, Álvaro Carreras, Elanga e Oyedele.