FC Porto vence GD Vilar de Perdizes (0-2) e segue em frente na Taça

- Advertisement -

FC Porto venceu o GD Vilar de Perdizes por 0-2 na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

O FC Porto venceu o GD Vilar de Perdizes por 0-2 na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Os Dragões confirmaram a já esperada superioridade e dominaram grande parte do jogo que se realizou no Estádio Municipal de Chaves. Apesar deste domínio os azuis e brancos não conseguiram materializar em verdadeiras oportunidades de golo aquilo que a estatística do encontro nos foi mostrando.

Numa primeira parte de sentido único o golo dos portistas até surge no melhor momento do Vilar de Perdizes na partida. Aos 34 minutos, a passe de João Mário, André Franco com um remate colocado fora de área colocou os visitantes na frente do marcador (0-1).

Na segunda parte os comandados de Sérgio Conceição continuaram com o pé no acelerador e ampliaram a vantagem ao minuto 65 na melhor jogada coletiva dos portistas em toda a partida. Jogada de combinação do lado esquerdo do ataque azul, Namaso encontra André Franco que, de primeira, cruzou para o cabeceamento do recém-entrado Evanilson (0-2).

O próximo encontro do FC Porto é já quarta-feira frente aos belgas do Royal Antwerp, uma deslocação que se antecipa decisiva para as aspirações europeias dos dragões. Já o GD Vilar de Perdizes vai receber o Vila Real no próximo sábado, em jogo a contar para a sétima jornada da Série A do Campeonato de Portugal.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os árbitros nomeados para a 25.ª jornada da Primeira Liga

Esta quarta-feira, a FPF anunciou as nomeações do Conselho de Arbitragem para os jogos da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: Fredrik Aursnes vai falhar as próximas três semanas

Fredrik Aursnes será uma baixa de peso para o Benfica nas próximas três semanas. Exames feitos no Hospital da Luz detetaram uma lesão muscular na coxa esquerda.

Jovem do Manchester United suspenso por 6 jogos devido a insultos homofóbicos

Jack Fletcher, jogador da equipa sub-21 do Manchester United e filho de Darren Fletcher, chamou 'Gay boy' a um jogador do Barnsley.

Participação do FC Porto contra Luis Suárez já foi recebida pelo Conselho de Disciplina da FPF

O FC Porto apresentou uma queixa contra Luis Suárez pelo gesto feito durante o Clássico da meia-final da Taça de Portugal e por agressão a Jan Bednarek.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Maguire condenado a 15 meses de prisão com pena suspensa por tribunal grego

Harry Maguire foi condenado por um tribunal grego devido a um incidente com a polícia durante uma viagem de férias em 2020.

Ex-Benfica Gabriel Pires ruma ao Mirassol

Gabriel Pires troca de clube e ruma ao Mirasol, proveniente do Portuguesa. O médio, que já passou pelo Benfica, marcou um golo e fez uma assistência em nove jogos pela Portuguesa.

Já foi escolhido o árbitro que comandará o Benfica x FC Porto

A FPF anunciou que João Pinheiro será o árbitro principal do encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga entre Benfica e FC Porto.