📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto vence Portimonense e coloca pressão no Benfica

- Advertisement -

O FC Porto venceu o Portimonense por 3-0, em jogo referente à jornada 25 da Primeira Liga. Nico González fez o golo dos dragões.

O FC Porto somou a terceira vitória consecutiva em jogos oficiais, após derrotar o Portimonense por 3-0, na jornada 25 da Primeira Liga. Nico González marcou para os azuis e brancos aos sete minutos, Galeno fez o 2-0 aos 59 minutos e Pepê fechou a contagem aos 79 minutos.

Com este resultado, o FC Porto soma 55 pontos em 25 jogos e está, provisoriamente, a três do Benfica e a quatro do Sporting. Já o Portimonense soma o sexto jogo consecutivo sem vencer e tem 23 pontos em 25 jogos, ocupando o 14.º lugar.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa fala após o debate de José Mourinho e de Bernardo Silva e atira: «Palavras de Noronha Lopes sobre Vieira? Não fico surpreendido...

Rui Costa falou aos jornalistas após o debate desta quinta-feira. O candidato às eleições do Benfica falou de Noronha Lopes, José Mourinho e Bernardo Silva.

Rui Costa no tema das transferências: «Se em janeiro o Benfica necessitar de melhorar a equipa, cá estaremos»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Rui Costa critica João Noronha Lopes: «Não é a primeira vez que muda de ideias de dia para a noite»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

João Noronha Lopes compromete-se com José Mourinho: «É um grande treinador, com quem trabalharei»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa mantém neutralidade relativa a Luís Filipe Vieira: «Não está em causa se aplaudi o trabalho de Luís Filipe Vieira ou não»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O incumbente procura continuar na presidência do Benfica.

Benfica B conquista a segunda vitória consecutiva sob o olhar de José Mourinho: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Benfica B bateu por 2-1 o Paços de Ferreira, no Seixal, para a nona jornada da Segunda Liga. José Mourinho observou a partida no Seixal.

João Noronha Lopes defende a sua integridade: «Não faço ataques pessoais»

Rui Costa e João Noronha Lopes enfrentam-se num debate frente-a-frente. O candidato procura uma mudança na presidência do Benfica.