Fenerbahçe confirma contratações de Oguz Aydin e Cenk Tosun

O Fenerbahçe confirmou mais duas contratações para José Mourinho. Oguz Aydin e Cenk Tosun foram anunciados pelo emblema turco.

Oguz Aydin e Cenk Tosun foram oficializados como reforços do Fenerbahçe. Os dois jogadores são internacionais A pela Turquia e juntam-se a Allan Saint-Maximin como reforços do emblema turco.

Quanto a Oguz Aydin, deixa o Alanyaspor e assina em definitivo, pelo Fenerbahçe, um contrato válido para as próximas quatro épocas. Na última época somou 13 golos e oito assistências em 38 jogos.

Já Cenk Tosun terminou o contrato que o ligava ao Besiktas e assinou pela equipa de José Mourinho para as próximas duas temporadas. O avançado internacional turco de 33 anos, que esteve no Euro 2024, deixou o Besiktas após duas épocas, tendo somado 11 golos e seis assistências em 47 jogos.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sortes diferentes: AC Milan perde em casa e AS Roma ganha na estreia da Serie A 2025/26

A Serie A começou oficialmente este sábado. AC Milan perdeu com o Cremonese por 2-1, enquanto a AS Roma ganhou ao Bolonha por 1-0.

Atenção, FC Porto: Al Ittihad desiste de Rodrigo Mora

Rodrigo Mora não deve ir para o Al Ittihad. Emblema da Arábia Saudita encerra negociações com o FC Porto pelo jovem.

Al Wasl de Luís Castro perde e Al Wahda de José Morais empata com o Al Ahli Dubai de Paulo Sousa na liga dos...

O Al Wasl de Luís Castro foi derrotado pelo Al Dhafra por 3-1, na segunda jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Já o Al Wahda e o Al Ahli Dubai empataram a zero.

Fenerbahçe de José Mourinho bate Kocaelispor por 3-1 antes de voltar a defrontar o Benfica

O Fenerbahçe de José Mourinho derrotou o Kocaelispor por 3-1, na terceira jornada da Liga Turca. Foi o último jogo da equipa antes do encontro frente ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic abre o marcador do Benfica x Tondela

Benfica e Tondela estão a jogar durante a noite deste sábado, num encontro válido pela terceira jornada da Primeira Liga.

Mehdi Taremi está fora dos convocados do Inter Milão e tem 2 interessados na sua contratação

O futuro de Mehdi Taremi está cada vez mais perto de ficar definido. O avançado iraniano não foi incluído nos convocados do Inter Milão para a primeira jornada.

Rui Borges aborda lesão de Morita e ainda diz: «Feliz pelo Pote e pelo momento pessoal que está a viver»

Rui Borges falou sobre a lesão de Hidemasa Morita no Nacional da Madeira x Sporting. Eis o que disse o técnico português dos leões.