Fluminense e Internacional empatam na primeira mão da meia final da Libertadores

O Fluminense FC e o SC Internacional empataram na 1ª mão das semi-finais da Libertadores. 2-2 foi o resultado final.

Tudo empatado para a segunda mão das meias-finais da Taça Libertadores entre o Fluminense e o Internacional. Os dois clubes brasileiros empataram a duas bolas no Maracanã na primeira partida da eliminatória.

Germán Cano inaugurou o marcador aos 14 minutos para o Fluminense, numa primeira parte recheada de lances de perigo e de casos. Aos 45 minutos Samuel Xavier foi expulso por acumulação de amarelos e ainda nos descontos Hugo Mallo empatou a partida.

Na segunda parte Alan Patrick carimbou a reviravolta para o Internacional, mas Germán Cano voltou a aparecer. Aos 78 minutos o argentino empatou o jogo novamente e sentenciou o resultado final.

A segunda mão entre o Fluminense e o Internacional disputa-se na madrugada de cinco de outubro à 1:30 da manhã (horário de Portugal Continental). O vencedor da eliminatória defrontará o vencedor da outra meia-final entre CA Boca Juniors e SE Palmeiras na derradeira partida da competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid bate Real Oviedo na estreia de Franco Mastantuono como titular

O Real Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da La Liga.

Sporting insiste no empréstimo de Jota Silva: leões querem cedência sem custos

O Sporting continua interessado na contratação de Jota Silva. Os leões querem fechar um empréstimo sem custos, mas o Nottingham Forest pretende garantir uma verba com o avançado português.

Antigo candidato às eleições do Benfica pede a Rui Costa a contratação de Rodrigo Mora: «O que não pode acontecer é deixar escapar»

Bruno Costa Carvalho apelou à contratação de Rodrigo Mora por parte do Benfica. O antigo candidato à presidência dos encarnados pediu a Rui Costa para pagar os 70 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Bruno Fernandes lamenta empate do Manchester United com Fulham e explica penálti falhado: «Chutei muito mal a bola»

Bruno Fernandes fez a análise do empate a um golo entre o Manchester United e o Fulham, da segunda jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva questiona golo do Manchester United frente ao Fulham: «Toda a gente viu o que aconteceu aqui esta tarde em termos das decisões...

Marco Silva fez a análise do empate a um golo entre o Manchester United e o Fulham, da segunda jornada da Premier League.

Ruben Amorim revela quem compete com Bruno Fernandes pela titularidade e aponta momento decisivo no Fulham x Manchester United: «Mudou o jogo»

Ruben Amorim fez a análise do empate a um golo entre o Manchester United e o Fulham, da segunda jornada da Premier League.

Juventus estreia-se na Serie A com vitória

A Juventus recebeu e venceu o Parma por duas bolas a zero, num encontro válido pela primeira jornada da Serie A.