Fotis Ioannidis e o Sporting: Exclusivo com as últimas informações sobre o negócio

- Advertisement -

Fotis Ioannidis está na mira do Sporting. O Bola na Rede recolheu algumas informações sobre o processo negocial e sobre o avançado do Panathinaikos.

O Sporting quer Fotis Ioannidis, mas o negócio está longe de ser acessível para os leões. O Bola na Rede sabe que há dois fatores complexos para o desenvolvimento da transferência e com os quais o Sporting terá de lidar. Em primeiro lugar, a intransigência do Panathinaikos em relação aos valores. O clube grego pretende entre 20 a 25 milhões de euros para libertar o jogador e mantém a vontade de manter o atleta através de uma renovação com melhores condições.

Além deste fator, Fotis Ioannidis tem também mais interessados na sua contratação, nomeadamente o Eintracht Frankfurt, o West Ham e o Galatasaray. Ainda assim, o principal desejo do avançado grego de 24 anos, caso deixe o Panathinaikos, é o de representar o Sporting e o de rumar à Primeira Liga.

O Bola na Rede entrou ainda em contacto com o jornalista Johnny Georgopoulos, do diário grego Sports DNA, que nos apresentou o jogador:

«Enviaram scouts para vê-lo em ação há meses. Fotis Ioannidis tem muito potencial, ele está a fazer a melhor época na carreira. É o melhor jogador do Panathinaikos e um dos melhores da Liga Grega. Já é titular na seleção. É um jogador com muita paixão, um finalizador e um avançado moderno. Pode ajudar muito o Sporting, se o contratarem».

O jornalista grego confirmou ainda que há um forte interesse do Sporting e a abertura do avançado grego em rumar à Primeira Liga. Nesta época, Fotis Ioannidis soma 23 golos e dez assistências em 42 jogos.

Fotis Ioannidis Panathinaikos
Fonte: Panathinaikos FC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luciano Spalletti responde ao Bola na Rede: «Treinei vários jogadores portugueses e a qualidade era clara»

Luciano Spalletti marcou presença na sala de imprensa e respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na antevisão do Juventus x Benfica.

Luciano Spalletti elogia o Benfica e fala de José Mourinho: «Será um prazer enfrentá-lo»

Luciano Spalletti marcou presença na sala de imprensa durante esta terça-feira, de forma a realizar a antevisão do Juventus x Benfica.

Rafa Silva a um passo do Benfica: eis a mais recente novidade

Rafa Silva está a cada vez mais próximo de se transformar em jogador do Benfica, deixando o Besiktas a título definitivo.

Braga: jogador de saída para o Kairat

Hugo Neves prepara-se para deixar o Braga neste mercado de transferências. O jogador vai rumar ao Kairat Almaty.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho chegou atrasado ao treino do Benfica: eis a razão

José Mourinho não esteve presente no começo de treino do Benfica, que serviu de preparação para a partida contra a Juventus.

Jogador do Manchester City associado a Portugal: custa 34 milhões de euros

Oscar Bobb pode deixar o Manchester City neste mercado de transferências. O jogador conta com vários interessados na sua contratação.

Benfica já viaja para Itália e ponta de lança ficou em Lisboa

O Benfica enfrenta a Juventus na quarta-feira, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League. A equipa está a viajar para Turim.