França apurada para os quartos de final com golos históricos de Giroud e Mbappé

A França garantiu um lugar nos quartos de final do Campeonato do Mundo, depois de derrotar a Polónia por 3-1. Olivier Giroud tornou-se no melhor marcador da história da história francesa e Mbappé fez dois grandes golos.

A França derrotou a Polónia por 3-1 e apurou-se para os quartos de final do Campeonato do Mundo. O conjunto gaulês aguarda agora pelo resultado do jogo entre Inglaterra e Senegal para saber qual o seu adversário na próxima fase da competição.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Olivier Giroud aos 44 minutos. Uma assistência bem conseguida de Kylian Mbappé isolou o experiente ponta de lança francês, que rematou cruzado para o fundo da baliza da Polónia. Com este golo, ultrapassou Thierry Henry e é agora o melhor marcador da história da França, de forma isolada, com 52 golos.

O segundo golo do jogo foi apontado pelo inevitável Kylian Mbappé que chegou aos quatro golos e duas assistências neste Campeonato do Mundo. O avançado francês soma 32 golos pela equipa gaulesa… aos 23 anos.

Em cima do minuto 90, Mbappé voltou a fazer das suas e bisou na partida. Um remate com força e muita colocação que não deu hipóteses de defesa a Szczesny. Chega aos nove golos em 11 jogos em Mundiais com dois grandes golos!

Na última jogada do encontro, a Polónia beneficiou de uma grande penalidade, depois de um braço na bola de Upamecano. Chamado a converter, Robert Lewandowski marcou o seu segundo golo no Mundial e fechou as contas do encontro entre a França e a Polónia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem promessa quer deixar o Braga e soma interessados

Ismael Gharbi pode deixar o Braga neste mercado de transferências. O jogador dos minhotos conta com vários interessados.

Começou a dança das cadeiras: Braga B confirma troca de treinador

O Braga B anunciou esta segunda-feira a saída de Simão Freitas. Ruca Sá já foi confirmado como o novo técnico. Esta é a primeira mexida de treinador na Liga 3.

Sporting: Jeremiah St. Juste define data para dar uma resposta o Osasuna

Jeremiah St. Juste deverá deixar o Sporting neste mercado de transferências e o Osasuna está interessado no jogador. O defesa central já esteve inclusivamente em Pamplona a negociar com o clube.

Sunderland anuncia Nordi Mukiele para o setor defensivo

O Sunderland anunciou a contratação de Nordi Mukiele. O defesa francês assinou um contrato de quatro temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas propõe medida ‘Red Points’ para recompensar sócios do Benfica

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, apresentou o Red Points, um programa de benefícios destinado aos sócios do clube.

Jogador do FC Porto em estreia nos convocados da Argentina

A Argentina divulgou a convocatória para os jogos frente à Venezuela e Equador. Alan Varela foi chamado pela primeira vez à Seleção albiceleste.

Farense confirma saída de jogador que está a ser apontado à Primeira Liga

O Farense anunciou esta segunda-feira a saída de Lucas Cañizares, guarda-redes que pode estar a caminho da Primeira Liga. O jogador está a ser pretendido pelo Tondela, que procura um suplente para Bernardo Fontes.