Francisco Conceição: «Seleção de Portugal? Este é o momento mais alto da minha carreira»

Francisco Conceição participou na conferência da Seleção Nacional, que decorreu às 17h15, na Cidade do Futebol. Portugal defronta a Suécia e a Eslovénia.

Francisco Conceição esteve presente na conferência de imprensa da seleção de Portugal. O jovem extremo do FC Porto destacou o que significa para ele esta chamada e qual a sua intenção:

«O meu pai disse para aproveitar a oportunidade. Ele sabe o que é estar aqui. Aproveitar e desfrutar ao máximo. Sabemos que isto é um sonho, sonho de criança. Só quero aproveitar a oportunidade e mostrar o meu futebol. Quero aproveitar. Claro que é sempre algo que ambicionamos muito. Tinha o sonho de representar a seleção A. Tentei sempre fazer o meu melhor. Foi uma grande notícia, estou feliz e quero aproveitar a oportunidade. Quero criar um impacto na equipa no sentido de mostrar que tenho valor para aqui estar. É um grupo com muita qualidade e fez o pleno de vitórias. Quero continuar».

«Chegando à seleção A, sente-se aquele nervosismo. É a nossa seleção e o momento mais alto de um jogador de futebol. É normal que ainda não esteja completamente à vontade, mas vai passar rapidamente. Tenho evoluído no FC Porto e estou a mostrar a minha qualidade. Isso ajuda e espero acabar a época num grande momento. Este é o momento mais alto da minha carreira, ainda muito jovem. Jogar no FC Porto também e fazer a diferença. Quero aproveitar e continuar para que melhores momentos apareçam», continuou Francisco Conceição.

Francisco Conceição releva conversa com Rui Jorge e que ainda não falou com Roberto Martínez:

«Ainda não falei com o mister Roberto Martínez. Rui Jorge disse para aproveitar a oportunidade e para mostrar o que valho. Ele sabe bem e espero conseguir mostrar aquilo que é meu futebol com a ajuda de todos».

Francisco Conceição falou sobre o regresso ao FC Porto:

«Regressar ao FC Porto porque era o melhor para mim. No Ajax as coisas não estavam a correr bem. Foi um momento difícil para mim, fui para fora para mostrar o que valho. A culpa também é sempre nossa e tentei ver o que faltava. Regressar ao FC Porto foi a decisão certa e agora está tudo a correr como deseja. Agora, é continuar».

Francisco Conceição regressa ao FC Porto
Fonte: FC Porto

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Erik ten Hag e os tempos no Manchester United: «Cristiano Ronaldo nunca foi o problema»

Erik ten Hag garante que Cristiano Ronaldo «nunca foi o problema» no Manchester United. Declarações do técnico em Inglaterra.

Ederson já tem princípio de acordo com o Galatasaray e sabe-se o valor do possível salário

Ederson está mais perto de deixar o Manchester City. Guarda-redes brasileiro já tem princípio de acordo com o Galatasaray.

Manchester United já tem princípio de acordo com médio que atua na Premier League

O Manchester United está a tentar contratar Carlos Baleba ao Brighton. Red Devils alcançam princípio de acordo com o médio.

Hugo Félix deve trocar Benfica por outro clube da Primeira Liga

O Benfica deverá emprestar Hugo Félix ao Casa Pia para a temporada 2025/26. Jovem de 21 anos prepara-se para novo desafio na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu não tenciona jogar contra o Benfica na Champions League

Kerem Akturkoglu deve trocar Benfica pelo Fenerbahçe nos próximos tempos. Champions League é o único detalhe a atrasar o negócio.

João Pereira responde ao Bola na Rede: «Faltou coragem para jogar»

João Pereira analisou o Casa Pia x Sporting. O Bola na Rede esteve em Rio Maior e fez uma questão ao treinador dos gansos.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Isto não é PlayStation em que a gente vai para a direita e roda os bonecos»

Rui Borges analisou o Casa Pia x Sporting. O Bola na Rede esteve em Rio Maior e fez uma questão ao treinador dos leões.