Francisco Neto divulga convocadas de Portugal para mais uma dupla jornada de apuramento para o Euro 2025

Francisco Neto já divulgou as jogadoras convocadas para a dupla jornada de apuramento para o Euro 2025. Série 100% vitoriosa.

Francisco Neto quer manter o pleno de vitórias na qualificação para o Euro 2025 e anunciou as jogadoras convocadas para a última dupla jornada da fase de grupos de apuramento.

Portugal defronta a Bósnia e Herzegovina a 12 de julho e recebe a Malta em Leiria no dia 18 de julho. Ambos os jogos têm início às 18:00.

Eis as convocadas por Francisco Neto:

Guarda-redes: Inês Pereira (Servette FC), Patrícia Morais (SC Braga) e Sierra Cota-Yarde (University of Arkansas);

Defesas: Lúcia Alves (SL Benfica), Catarina Amado (SL Benfica), Joana Marchão (Servette FC), Alícia Correia (Sporting CP), Ana Seiça (Tigres), Ana Borges (Sporting CP), Carole Costa (SL Benfica) e Diana Gomes (Sevilha FC);

Médios: Andreia Jacinto (Real Sociedad), Dolores Silva (SC Braga), Andreia Norton (SL Benfica), Ana Rute (SC Braga), Joana Martins (Sporting CP) e Kika Nazareth (SL Benfica), Fátima Pinto (Sporting) e Tatiana Pinto (Brighton)

Avançadas: Ana Dias (Portland), Diana Silva (Sporting CP), Telma Encarnação (CS Marítimo), Carolina Mendes (SC Braga), Jéssica Silva (SL Benfica), Stephanie Ribeiro (Club Universidad Nacional) e Ana Capeta (Sporting)

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona em conversações com jogador que vai deixar o Arsenal

O Barcelona está interessado em contratar Thomas Partey no próximo mercado. O médio vai ficar livre depois de deixar o Arsenal.

Estrela da Amadora com treinador definido para a próxima temporada

O Estrela da Amadora vai continuar com José Faria no posto de treinador. O técnico substituiu na última temporada Filipe Martins.

Antoine Griezmann renova o contrato com o Atlético Madrid até 2027

O Atlético Madrid anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Antoine Griezmann até ao verão de 2027.

Gonçalo Ramos associado ao Manchester United de Ruben Amorim

Gonçalo Ramos pode deixar o PSG no próximo mercado. O jogador está a ser associado ao Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga já conhece possíveis adversários na Liga Europa

O Braga vai participar na próxima edição da Liga Europa. O conjunto minhoto ainda não tem a presença garantida na fase de liga.

Portugal x Alemanha será arbitrado por ‘velho conhecido’

O encontro entre Portugal e a Alemanha vai ser apitado por Slavko Vincic, árbitro que dirigiu o encontro dos lusos contra a Dinamarca.

Everton pretende contratar jogador ao rival Liverpool

O Everton está interessado em contratar Ben Doak no próximo mercado de transferências. O jogador pertence ao Liverpool.