📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francisco Trincão marca o terceiro golo do Sporting com um belo toque individual

- Advertisement -

O Sporting CP vence o FC Paços de Ferreira por 0-3 no Estádio Capital do Móvel. Francisco Trincão marca o terceiro golo leonino, seguido de um belo momento individual.

Francisco Trincão também marca na partida. A partir do corredor esquerdo, Pedro Gonçalves coloca em Trincão que receciona, roda e finta um adversário até estar de caras para a baliza e marcar o terceiro golo do Sporting. É o 12º golo do avançado português em todas as competições nesta temporada.

Os leões vencem assim por 0-3 no Estádio Capital do Móvel.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pós-Viktor Gyokeres: Atlético Madrid vence em Sevilha na La Liga

O Atlético Madrid venceu fora de casa o Real Betis por 2-0 na jornada 10 da La Liga. Colchoneros respondem a goleada sofrida.

Atenção, Benfica: Real Madrid comunica lesão complicada de figura importante

Dani Carvajal não deve jogar mais este ano, após lesão no joelho. Real Madrid joga com o Benfica em janeiro de 2026.

Nico Otamendi quebra recorde de Ángel Di María no Benfica

Nico Otamendi tornou-se no jogador mais velho de sempre a marcar pelo Benfica. Defesa faturou contra o Arouca.

Benfica: Já é conhecida a data do debate entre Rui Costa e Noronha Lopes

Debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes acontecerá no dia 6 de novembro, na BTV. Candidatos também serão entrevistados.

PUB

Mais Artigos Populares

Alanzinho coloca Moreirense em vantagem frente ao FC Porto

O FC Porto está a defrontar o Moreirense na jornada 9 da Primeira Liga. Alanzinho abriu o marcador para os cónegos.

José Mourinho deixa fortes elogios a antigo guarda-redes: «Foi sempre o melhor da sua geração»

José Mourinho participou na festa centenária do Corriere dello Sport. Técnico português deixou fortes elogios a Gianluigi Buffon.

José Mourinho em videochamada na festa centenária de jornal italiano: «O meu clube acabou de bater o recorde mundial de votantes»

José Mourinho participou na festa centenária do Corriere dello Sport. Técnico português destacou recorde mundial do Benfica.