Geórgia, país do grupo de Portugal, divulga convocatória para o Euro 2024

- Advertisement -

A Geórgia vai disputar o Euro 2024. O país do leste europeu está no mesmo grupo de Portugal, Chéquia e Turquia.

A Geórgia está inserida no grupo F do Euro 2024, junto a Portugal, Chéquia e Turquia. Durante esta quarta-feira, a seleção orientada por Willy Sagnol, anunciou a convocatória para a competição, a primeira fase final que o país vai disputar.

Eis os eleitos:

Guarda-redes: Giorgi Mamardashvili (Valência), Giorgi Loria (Dinamo Tbilisi), Luka Gugeshashvili (Qarabag)

Defesas: Otar Kakabadze (Cracovia), Giorgi Gvelesiani (Persepolis), Guram Kashia (Slovan Bratislava), Jimmy Tabidze (Panetolikos), Lasha Dvali (APOEL Nicosia), Luka Lochoshvili (Cremonese), Giorgi Gocholeishvili (Shakhtar Donetsk)

Médios: Giorgi Chakvetadze (Watford), Jaba Kankava (Slovan Bratislava), Otar Kiteihsvili (Sturm Graz), Giorgi Kochorashvili (Levante), Sandro Altunashvili (Wolfsberger), Levan Shengelia (Panetolikos), Georgiy Tsitaishvili (Dinamo Batumi)

Avançados: Budu Zivzivadze (Karlsruher), Saba Lobjanidze (Atlanta United), Giorgi Kvilitaia (APOEL Nicosia), Georges Mikautadze (Metz), Khvicha Kvaratskhelia (Nápoles), Zuriko Davitashvili (Bordéus)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica conta com ‘aliado’ para a contratação de André Luiz

André Luiz é um dos alvos do Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa atualmente o Rio Ave.

Sem Viktor Gyokeres, Arsenal goleia com hat-trick de Martinelli e avança na Taça de Inglaterra

O Arsenal goleou fora o Portsmouth por 4-1 na terceira ronda da Taça de Inglaterra. Gabriel Martinelli destacou-se com hat-trick.

Georgiy Sudakov: carreira do jogador vive ‘novidade’ em 2025/26

Georgiy Sudakov realiza a sua primeira temporada fora da Ucrânia. O jogador assumiu-se como um habitual titular do Benfica.

Mais detalhes sobre a saída de Ruben Amorim: o resultado que mudou a postura do técnico

A imprensa inglesa avança que o empate a quatro bolas frente ao Bournemouth, foi um resultado que abalou a confiança de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: explicada a capitania de Richard Ríos frente ao Braga e já há eleito para levar a braçadeira contra o FC Porto

Richard Ríos foi capitão do Benfica na parte final do jogo contra o Braga. Fredrik Aursnes vai assumir o posto contra o FC Porto.

Al Ittihad de Sérgio Conceição faz proposta a Karim Benzema: eis a situação

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está a trabalhar na renovação de contrato de Karim Benzema. Sauditas já fizeram oferta.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede após conquista da Taça da Liga: «É muito difícil jogar contra o Braga, é preciso um jogo...

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. Luís Pinto respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.