Getafe arrasa Sevilla e deixa Diego Alonso em maus lençóis

- Advertisement -

O Getafe CF foi ao Ramón Sánchez Pizjuán vencer o Sevilla FC por três bolas a zero, em jogo da jornada 17 da La Liga.

O Getafe foi ao Nervión golear o Sevilla por três bolas a zero, aumentando a crise do emblema da Andaluzia. O primeiro golo do encontro foi feito por Borja Mayoral, aos 5′, através de uma grande penalidade. Ainda no primeiro tempo, a turma dos arredores de Madrid, aumentou a vantagem, com Jaime Mata a marcar, aos 37′.

O último golo veio na segunda parte. Mason Greenwood bateu Dmitrovic, em mais uma grande penalidade, aos 80′. Com este resultado, a equipa de José Bordalás sobe ao oitavo lugar, com 25 pontos, estando a realizar uma temporada acima das expectativas.

Já o Sevilla continua a desiludir, estando no décimo sexto posto, com 13 pontos. Diego Alonso está cada vez mais em risco, após ter deixado a equipa fora das competições europeias, durante a última semana. O uruguaio soma duas vitórias em 14 jogos, sendo que nenhuma delas foi para a La Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta: «Jogar por Portugal foi muito importante para mim neste verão»

Neemias Queta já reagiu à sua exibição ao serviço dos Boston Celtics frente aos Philadelphia 76ers, onde marcou 27 pontos.

Neemias Queta fez a melhor exibição da carreira na vitória dos Celtics

Neemias Queta foi o melhor em campo na vitória dos Celtics desta madrugada. O português somou 27 pontos, o seu recorde pessoal.

Gil Vicente x Benfica: eis os onzes prováveis

O Gil Vicente e o Benfica enfrentam-se a partir das 20h15 desta segunda-feira, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Barcelos não é passeio | Gil Vicente x Benfica

A margem de erro do Benfica é curta e jogos fora, contra equipas organizadas e combativas, valem quase tanto como um clássico

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro goleia Internacional e está mais perto de conquistar o Campeonato Gaúcho

O Grémio recebeu e venceu o Internacional por três bolas a zero, num encontro da primeira-mão da final do Campeonato Gaúcho.

Empresário revela proposta de 12 milhões de euros do Benfica por jovem do Corinthians

Diogo Silva, empresário de André, revelou que o Benfica fez uma proposta de 12 milhões de euros pelo jogador do Corinthians.

Palmeiras derrota São Paulo e apura-se para a final do Campeonato Paulista

O Palmeiras derrotou o São Paulo por duas bolas a uma para o Campeonato Paulista, qualificando-se para a final da prova.