Getafe assina com o médio Sergi Altimira

- Advertisement -

Sergi Altimira é reforço do Getafe CF. O médio com apenas 21 anos chega ao primeiro escalão do futebol espanhol.

Sergi Altimira foi oficializado como reforço do Getafe CF. O médio formado no FC Barcelona chega ao clube espanhol depois de duas temporadas na equipa principal do CDE Sabadell CF.

Depois de atuar no terceiro escalão do futebol espanhol, Altimira chega à primeira divisão pelas mãos do Getafe. Além do médio o clube espanhol oficializou também a contratação por empréstimo do ex-Gil Vicente FC Daniel Fuzato.

Na última temporada Sergi Altimira realizou 33 partidas pelo Sabadell.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Sporting termina a carreira aos 40 anos

Alberto Zapater colocou um ponto final na sua carreira. O espanhol, que passou pelo Sporting, finalizou a sua etapa como futebolista aos 40 anos.

André Villas-Boas faz balanço do caminho no FC Porto: «O primeiro ano do meu mandato foi violento»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

Tiago Zorro e José Bizarro fazem a antevisão do Belenenses x Covilhã deste sábado na Liga 3

Tiago Zorro e José Bizarro fizeram a antevisão do jogo deste sábado entre Belenenses e Covilhã. A partida é referente à jornada 5 da Liga 3.

Amar Dedic recebe prémio pelo apoio humanitário na Bósnia e Herzegovina

Amar Dedic foi premiado pela federação da Bósnia e Herzegovina devido ao apoio humanitário prestado nos últimos tempos. Também Edin Dzeko foi distinguido.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Sporting Alberto Zapater anuncia fim da carreira de futebolista

Alberto Zapater vai finalizar a sua carreira de futebolista profissional. O médio espanhol de 40 anos vai fechar o ciclo no dia 12 deste mês.

Victor Froholdt reage à exibição pela Dinamarca e recebe elogios do selecionador: «Era impossível não o colocar em campo»

Victor Froholdt brilhou pela seleção da Dinamarca com um golo e uma assistência. No final, falou do jogo e recebeu elogios do selecionador dinamarquês.

Imprensa dinamarquesa rendida a Victor Froholdt: «Percebe-se por que razão já é amado no FC Porto»

Victor Froholdt marcou e assistiu na goleada da Dinamarca. O médio do FC Porto foi alvo de elogios na imprensa local.