Gigantes já sabem quanto têm de pagar por De Zerbi

Roberto De Zerbi é um dos treinadores mais pretendidos em toda a Europa. O técnico italiano tem uma cláusula de rescisão superior a 14 milhões de euros.

Segundo adianta o The Telegraph, Roberto De Zerbi tem uma cláusula de rescisão a rondar os 14 milhões de euros. O técnico de 44 anos tem contrato com o Brighton até junho de 2026.

Um dos principais interessados no futebol atrativo de Roberto De Zerbi é o Barcelona. No entanto, o clube catalão não terá condições para pagar a cláusula de rescisão do treinador italiano, pelo que precisa que o técnico chegue a acordo com o Brighton para deixar o clube.

A cumprir a sua segunda época ao serviço dos seagulls, Roberto De Zerbi soma já 35 vitórias em 76 jogos e levou o clube do sul de Inglaterra a participar na Liga Europa da presente temporada onde já alcançou os oitavos de final da prova.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi lança estreia do FC Porto no Mundial de Clubes 2025: «Não há grande margem de erro»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.

Rui Jorge após goleada por 5-0: «O altruísmo e a interajuda deixaram-me satisfeitos»

Rui Jorge analisou a goleada de Portugal sobre a Polónia por 5-0. Primeira vitória da equipa portuguesa no Euro Sub-21.

Portugal aplica ‘chapa 5’ à Polónia na segunda jornada do Euro sub-21

Portugal goleou a Polónia por 5-0, em jogo da segunda jornada do Euro sub-21. Geovany Quenda foi o destaque do encontro ao apontar dois golos e uma assistência.

Bruma é reforço do Salgueiros SC

O Salgueiros SC anunciou a contratação de Bruma Ioncana. O avançado de 20 anos deixou o Guarda FC do Campeonato de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica emite esclarecimento sobre o jogo particular com o Fenerbahçe para a Eusébio Cup

O Benfica esclareceu que ainda não confirmou o jogo particular frente ao Fenerbahçe porque ainda há negociações a decorrer.

Pedro Russiano: «Peço desculpa ao Vitória, mas hoje foi dia de Lusitano»

Pedro Russiano analisou a final do Campeonato de Portugal. Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B nos penáltis.

Gil Lameiras e derrota na final do Campeonato de Portugal: «A final não abala em nada a caminhada e o trajeto»

Gil Lameiras analisou a final do Campeonato de Portugal. Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B nos penáltis.