Girona vence Barcelona e assume novamente a liderança da La Liga

- Advertisement -

O Girona CF continua a surpreender tudo e todos. A equipa treinada por Míchel bateu o FC Barcelona por 4-2, numa partida disputada no Olímpic Lluís Companys.

O Girona derrotou o FC Barcelona por 3-2, em jogo referente à jornada 16 da La Liga. A equipa de Míchel bateu o conjunto treinado por Xavi Hernández graças aos golos de Artem Dovbyk (12′), Miguel Gutiérrez (40′), Valery Fernández (80′) e Christian Stuani (90+4′). Já o Barcelona marcou por intermédio de Robert Lewandowski (19′) e Ilkay Gundogan (90+1′). João Félix e João Cancelo foram titulares na equipa orientada blaugrana.

Com este resultado, o Girona subiu novamente à liderança da La Liga, com 41 pontos em 16 jogos, mais dois do que o Real Madrid [39 pontos]. Já o FC Barcelona está no quarto lugar com 34 pontos, tantos quanto a Real Sociedad.

Esta foi a primeira vitória de sempre do Girona frente ao FC Barcelona.

Eis os resultados deste domingo da jornada 16 da La Liga:

  • Atlético Madrid 2-1 Almería
  • Granada x Athletic (suspenso)
  • Cádiz 1-1 Osasuna
  • Girona FC 2-4 FC Barcelona

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas aborda luta com Sporting e Benfica pelo título e elogia Francesco Farioli: «Conforta-nos a relação umbilical entre o treinador e a equipa»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

André Villas-Boas confirma possibilidade de vender Rodrigo Mora abaixo da cláusula e critica Al Ittihad: «Está habituado a brincar com o FC Porto»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

André Villas-Boas confirma mudanças no scouting do FC Porto e destaca 4 jovens: «São as jóias do FC Porto e queremos mais»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

André Villas-Boas sugere realização de jogos da Primeira Liga no estrangeiro: «Não poderiam ter estádio cheio em New York, Genève ou Paris?»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas sugere criação de nova competição: «Foi muito bem acolhida pelo Barcelona, Real Madrid, Atlético Madrid, Benfica e Sporting»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. André Villas-Boas, o presidente do FC Porto, falou em conferência.

Juventus e AC Milan disputam internacional português

Bernardo Silva está a cumprir o último ano de contrato. O jogador está a ser alvo do interesse da Juventus e do AC Milan.

Esteve próximo do Benfica no verão e Atlético Madrid anseia pelo seu regresso

Thiago Almada está no final da sua recuperação e pode voltar às opções do Atlético Madrid na La Liga e na Champions League.