📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Girona vence Barcelona e assume novamente a liderança da La Liga

- Advertisement -

O Girona CF continua a surpreender tudo e todos. A equipa treinada por Míchel bateu o FC Barcelona por 4-2, numa partida disputada no Olímpic Lluís Companys.

O Girona derrotou o FC Barcelona por 3-2, em jogo referente à jornada 16 da La Liga. A equipa de Míchel bateu o conjunto treinado por Xavi Hernández graças aos golos de Artem Dovbyk (12′), Miguel Gutiérrez (40′), Valery Fernández (80′) e Christian Stuani (90+4′). Já o Barcelona marcou por intermédio de Robert Lewandowski (19′) e Ilkay Gundogan (90+1′). João Félix e João Cancelo foram titulares na equipa orientada blaugrana.

Com este resultado, o Girona subiu novamente à liderança da La Liga, com 41 pontos em 16 jogos, mais dois do que o Real Madrid [39 pontos]. Já o FC Barcelona está no quarto lugar com 34 pontos, tantos quanto a Real Sociedad.

Esta foi a primeira vitória de sempre do Girona frente ao FC Barcelona.

Eis os resultados deste domingo da jornada 16 da La Liga:

  • Atlético Madrid 2-1 Almería
  • Granada x Athletic (suspenso)
  • Cádiz 1-1 Osasuna
  • Girona FC 2-4 FC Barcelona

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva e Gonçalo Inácio desejados pelo Liverpool para reforçar a defesa: eis a lista de 8 nomes desejados

O Liverpool pretende fechar a contratação de mais um defesa para reforçar o plantel. António Silva e Gonçalo Inácio na lista dos reds.

Rui Borges: «O favoritismo é repartido, as dificuldades são de parte a parte»

Rui Borges realizou a antevisão do encontro entre o Sporting e o Club Brugge, válido pela quinta jornada da Champions League.

Iván Fresneda: «Temos que pensar no jogo de amanhã, depois temos que pensar no resto»»

Iván Fresneda realizou a antevisão do encontro entre o Sporting e o Club Brugge, válido pela quinta jornada da Champions League.

Há mais 2 clubes da Premier League interessados em jogador que perdeu espaço no Real Madrid esta época

Gonzalo García não tem tido muito espaço no Real Madrid. Avançado perdeu terreno depois do Mundial de Clubes e tem interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

Xabi Alonso não vê jogadores do Real Madrid a fazerem-lhe a cama: «Sei como são os balneários»

Xabi Alonso recusa qualquer movimento dos jogadores para o despedirem. Técnico alvo de contestação no Real Madrid.

Benfica e FC Porto com concorrência da La Liga por Souffian El Karouani

Souffian El Karouani é o alvo de Benfica e FC Porto para a posição de lateral esquerdo. O Real Bétis também está interessado.

Rui Barros não quer pensar no Benfica: «Temos de mostrar o devido respeito a um adversário que é uma equipa muito séria e competente»

Rui Barros representou os dragões no sorteio da Taça de Portugal. FC Porto e Benfica podem defrontar-se nos quartos de final.