Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting e soma dois interessados na Premier League

Gonçalo Inácio está em altas no mercado. O defesa central do Sporting é pretendido por Manchester United e Liverpool.

Gonçalo Inácio continua a somar interessados no seu passe. De acordo com Fabrizio Romano, Manchester United e Liverpool – que tem o pé esquerdo como característica preferencial – querem contratar o jogador do Sporting.

Gonçalo Inácio realizou uma grande temporada pelo Sporting que remete quaisquer discussões para a cláusula de rescisão do central: 60 milhões de euros.

O defesa do Sporting está convocado por Roberto Martínez para a seleção portuguesa. Entre clube e seleção, Gonçalo Inácio realizou 53 partidas esta época.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Julio Velázquez elogia Braga mas avisa: «Vamos fazer todo o possível para ganhar»

Julio Velázquez fez a antevisão do jogo do Levski Sofia frente ao Braga, referente à segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Europa League.

Al Nassr quer contratar mais um internacional português depois de João Félix

O Al Nassr está interessado em contratar Renato Veiga. Internacional português em situação semelhante à de João Félix.

A mensagem de Cristiano Ronaldo após o seu 1º jogo pelo Al Nassr na preparação para 2025/26

Cristiano Ronaldo fez o seu primeiro jogo na pré-época de 2025/26. Capitão do Al Nassr deixou curta mensagem nas redes sociais.

Panathinaikos de Rui Vitória eliminado pelo Rangers da Champions League: eis os resultados desta quarta-feira

O Panathinaikos de Rui Vitória foi eliminado pelo Rangers, na segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe bate Lazio no reencontro entre José Mourinho e Maurizio Sarri

O Fenerbahçe bateu a Lazio por 1-0, num encontro particular realizado em Istambul. O jogo marcou o reencontro entre José Mourinho e Maurizio Sarri.

António Silva tem 2 tubarões europeus interessados e pode deixar o Benfica neste mercado

António Silva pode deixar o Benfica nesta janela de transferências. Rivais de Madrid estão de olho no defesa português.

Providência cautelar por Matheus Reis foi recusada e defesa falha Supertaça pelo Sporting

Matheus Reis não vai disputar a Supertaça pelo Sporting. A providência cautelar não foi aceite pelo TAD e o lateral é baixa.