Gonçalo Inácio renova contrato com o Sporting CP até 2027

Gonçalo Inácio vai continuar a representar o Sporting CP. O defesa-central português renovou com os leões até 2027.

Gonçalo Inácio renovou com o Sporting CP até 2027. Depois de Nuno Santos e de Pedro Gonçalves, os leões oficializaram mais um prolongamento de vínculo contratual no plantel.

«É um enorme orgulho continuar de Leão ao peito, já são muitos anos e fico muito feliz por estar e continuar aqui. Espero que venham ainda mais», afirmou.

Fica confirmada a renovação de Gonçalo Inácio depois das recentes notícias que davam conta do acordo total entre as duas partes. O defesa-central de 21 anos vai passar a ter uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Dybala ataca internacional francês: «Fala demais e gosta de implicar com os jogadores mais jovens»

Paulo Dybala falou sobre o episódio com Mateo Guendouzi durante um jogo entre a AS Roma e a Lazio. Argentino com críticas.

Fenerbahçe de José Mourinho pergunta por médio do Nápoles

O Fenerbahçe está interessado numa possível contratação de Zambo Aguissa ao Nápoles. Italianos definem preço do médio.

Diego Coppola oficializado como reforço do Brighton

O Brighton oficializou a contratação do central italiano Diego Coppola. Defesa de 22 anos chega proveniente do Hellas Verona.

Javier Tebas condena Mundial de Clubes 2025: «O meu objetivo é que não haja mais»

Javier Tebas, presidente da La Liga, deixou várias críticas ao novo formato do Mundial de Clubes 2025. Eis o que disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Pinheiro a um passo de rumar à Segunda Liga da Bélgica

Bruno Pinheiro pode mesmo tornar-se no próximo treinador do KAS Euepen. Clube milita na Segunda Liga da Bélgica.

Dunkerque pode substituir Luís Castro por outro treinador português

Luís Castro deixou o Dunkerque para ser o novo treinador do Nantes. Gonçalo Feio é opção em cima da mesa do clube.

Liverpool e Atlético Madrid: Como está a situação de Andy Robertson?

Andy Robertson é a prioridade do Atlético Madrid para a lateral-esquerda. Internacional escocês ainda não tomou uma decisão.