Gonçalo Ramos dispensado da seleção nacional

- Advertisement -

Gonçalo Ramos foi dispensado da seleção nacional. O avançado português contraiu uma lesão na coxa e não vai ser substituído.

Gonçalo Ramos vai ser ausência da seleção portuguesa nos próximos dois jogos contra a Bósnia-Herzegovina e contra a Islândia. O jogador está em vias com uma lesão na coxa e foi dispensado.

Gonçalo Ramos já tinha falhado o treino da passada quinta-feira. Segundo as informações reveladas o jogador está com uma mialgia de esforço na coxa. Para o seu lugar não foi chamado nenhum jogador.

Depois de uma grande temporada ao serviço do SL Benfica, Gonçalo Ramos foi um dos jogadores convocados por Roberto Martínez. Por Portugal Gonçalo Ramos soma sete internacionalizações com quatro golos marcados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto anuncia 22 convocados para o jogo frente ao Estoril Praia e há 2 baixas importantes

O FC Porto anunciou que estão convocados 22 jogadores para o jogo deste domingo frente ao Estoril Praia. Martim Fernandes e William Gomes são ausências de peso.

Presidente do Nápoles sem rodeios: «FIFA e UEFA mentem sobre as receitas»

O Presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, deixou fortes críticas à FIFA e UEFA, e ainda algumas sugestões para mudanças nas regras do futebol.

Francesco Farioli chama 2 jovens para o último treino antes do jogo frente ao Estoril Praia

O FC Porto realizou o último treino de preparação para a deslocação ao Estoril Praia. Francesco Farioli chamou dois jogadores da equipa B.

Vitória SC volta a não vencer o AVS SAD e perde terreno na luta pelos lugares cimeiros

O Vitória SC não foi além de um empate a uma bola no terreno do AVS SAD, no encontro referente à 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Celtic regressa às vitórias mas Hearts mantém a liderança com golo de Cláudio Braga: Eis os resultados deste sábado na Liga Escocesa

Na 33.ª jornada da Liga Escocesa, o Celtic bateu o St. Mirren por 1-0, mas o Hearts resistiu à pressão e venceu o Motherwell por 3-1.

Treinador do Besiktas destaca exibição de Jota Silva e fala sobre o futuro do avançado: «Vamos tomar uma decisão no final da época»

Sergen Yalçin falou sobre o futuro de Jota Silva no Besiktas. O treinador do clube turco destacou a exibição do avançado frente ao Antalyaspor.

Andebol: Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Benfica

O FC Porto derrotou o Benfica na segunda jornada da 2ª fase da Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena. Eis os destaques.