Há um clube da Premier League na pole position para contratar Ivan Toney

Ivan Toney é um dos alvos mais apetecíveis do mercado e está a ser apontado à saída no verão. O avançado inglês é pretendido por Manchester United e Arsenal.

Ivan Toney deve deixar o Brentford no final da época e há vários interessados no avançado inglês. De acordo com o canal TeamTalk, o Manchester United é, nesta altura, o principal candidato a acolher o avançado de 27 anos, estando na corrida à frente do Arsenal.

A mesma fonte refere que o Chelsea está mais afastado do jogador, uma vez que pretende apontar baterias para Victor Osimhen, do Nápoles. A saída de Ivan Toney deve ser uma realidade no final da época e já foi, inclusivamente, dada como praticamente certa por Thomas Frank, técnico dos bees.

Ivan Toney voltou a jogar nos últimos jogos e soma dois golos em três encontros pelo Brentford nesta época.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

França e Inglaterra fecham fase de grupos do Euro 2025 Feminino com goleadas

A França goleou os Países Baixos por 5-2 e assegurou o 1.º lugar do Grupo D do Euro 2025 Feminino. Eis os resultados do dia.

Chelsea levanta taça do Mundial de Clubes 2025… com Donald Trump

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Donald Trump na festa dos Blues.

Cole Palmer é herói da final do Mundial de Clubes 2025 e defende: «Enzo Maresca está a construir algo especial no Chelsea»

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Cole Palmer, herói da final, já reagiu.

Já são conhecidos os prémios do Mundial de Clubes 2025: Desde o melhor jogador ao melhor jovem

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. Já são conhecidos os prémios individuais do torneio.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique agride jogador do Chelsea após terminar final do Mundial de Clubes 2025

O PSG perdeu a final do Mundial de Clubes 2025 frente ao Chelsea. Luis Enrique agrediu João Pedro após o fim do jogo.

Sporting pode pagar 15 a 18 milhões de euros por Alberto Costa: Negócio avança

Alberto Costa está muito próximo de deixar Juventus e reforçar o Sporting. Possível operação de 15 a 18 milhões de euros.

João Neves expulso por puxar cabelo a Marc Cucurella no Chelsea x PSG

O Chelsea venceu o PSG por 3-0 e conquistou o Mundial de Clubes 2025. João Neves expulso pela primeira vez na carreira.