📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Haaland conquista dois troféus individuais no mesmo dia

- Advertisement -

Erling Haaland chegou esta temporada ao Manchester City e está a fazer um campeonato de alto nível pelos citizens.

Erling Haaland foi eleito o melhor jogador do mês de Abril da Premier League. Este é o segundo troféu conquistado pelo avançado norueguês nesta categoria, tendo o primeiro sido em Agosto de 2022.

Foi anunciado nesta sexta-feira que Haaland venceu igualmente o troféu de melhor jogador do ano da Premier League para a Football Writers’ Association. Haaland soma esta temporada 51 golos e oito assistências em 47 partidas, estando a realizar uma época absolutamente avassaladora.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD esteve a vencer o Nacional da Madeira por 2 golos mas ainda não conhece o sabor da vitória na Primeira Liga

O AVS SAD continua sem saber o que é vencer na Primeira Liga. A equipa empatou com o Nacional da Madeira por 2-2.

Álvaro Djaló quer regressar ao Athletic: «Quero provar o porquê de terem pago 20 milhões»

Álvaro Djaló afirmou que quer provar porque o Athletic pagou 20 milhões pela sua contratação. O ex-Braga atua atualmente no Al Gharafa.

Diogo Costa vai ver cláusula da rescisão baixar: eis o novo preço que pode tirar o guarda-redes do FC Porto

Diogo Costa vai renovar contrato com o FC Porto. Novo vínculo do guarda-redes com os dragões contempla diminuição da cláusula de rescisão.

Hearts vence em casa diante do Rangers e Celtic escapa com triunfo frente ao Aberdeen: Eis os resultados do dia na Liga Escocesa

Na 18.ª jornada da Liga Escocesa, o Hearts recebeu e venceu o Rangers e o Celtic alcançou a vitória frente ao Aberdeen com o golo de Kieran Tierney.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses goleia na Covilhã e Paredes surpreende com triunfo em casa do Vitória SC B: eis os resultados do dia na Liga 3

A 14.ª jornada da Liga 3 terminou, este domingo, com a vitória do Belenenses contra o Covilhã e o triunfo do Paredes frente ao Vitória SC B.

José Mourinho pode estar descansado à direita: as 5 possíveis opções para a lateral do Benfica a partir de janeiro

O Benfica está interessado em contratar Sidny Cabral, jogador do Estrela da Amadora. O lateral pode rumar à Luz em janeiro.

Eis os onzes oficiais do dérbi Sporting x Benfica para a Primeira Liga Feminina

O Sporting recebe o Benfica na oitava jornada da Primeira Liga Feminina. Duelo realiza-se no Estádio de Alvalade.