Hansi Flick já tomou decisão sobre o futuro e o Bayern Munique parece estar descartado

- Advertisement -

O futuro de Hansi Flick parece estar mais alinhado com o Barcelona. O técnico alemão está interessado em assumir o emblema blaugrana.

Hansi Flick quer assumir o controlo do Barcelona. De acordo com o diário Mundo Deportivo, o treinador alemão de 59 anos já terá dado a indicação ao seu agente de que quer treinador o clube catalão na próxima temporada.

A mesma fonte garante que Pini Zahavi, agente do treinador, já contactou o presidente do Barcelona, Joan Laporta, a fim de transmitir o interesse de Hansi Flick em pegar na equipa da La Liga.

Hansi Flick está sem clube depois de ter sido despedido da seleção da Alemanha em setembro. O técnico foi também apontado ao Bayern Munique, mas essa hipótese está, aparentemente, descartada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting agarra-se à luta pelo título: onde ver o encontro entre os leões e o Nacional da Madeira

O Sporting prepara-se para enfrentar o Nacional da Madeira no final da tarde de domingo, em jogo da 20.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica quer aproveitar o embalo do triunfo contra o Real Madrid: onde ver a partida das águias contra o Tondela

O encontro entre o Tondela e o Benfica entram em campo na noite de domingo, num encontro válido pela 20.ª jornada da Primeira Liga.

Cristiano Ronaldo elogia por avançado brasileiro: «É o meu ídolo»

Cristiano Ronaldo foi muito elogiado por Endrick, avançado que pertence ao Lyon. O brasileiro admitiu que o luso é o seu ídolo.

Campeonato de Portugal pode mudar novamente de formato: eis o plano a ser estudado

O Campeonato de Portugal é atualmente o quarto escalão do futebol português e pode sofrer algumas alterações no seu formato.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: lateral direito cobiçado na Bélgica

José Silva pode vir a ser o próximo jogador a deixar o Sporting. O lateral direito interessa ao Eupen, emblema da Bélgica.

Renato Nhaga apontado a dois gigantes do futebol da Turquia

O Galatasaray e o Trabzonspor estão de olho na contratação de Renato Nhaga. O médio guineense de 18 anos está ao serviço do Casa Pia.

AC Milan pode fechar reforço sonante no fecho do mercado para o ataque

O AC Milan está a tentar contratar Jean-Philippe Mateta. O avançado internacional francês está a pressionar para deixar o Crystal Palace.