Hansi Flick mais perto do Bayern Munique e pode ser acompanhado por lenda alemã

O Bayern Munique pretende contratar Hansi Flick e já houve conversações. O técnico alemão também está preparado para um potencial regresso.

O Bayern Munique e Hansi Flick estão na mesma página, garante o jornalista Florian Plettenberg. A mesma fonte diz que o Bayern Munique pretende o regresso do técnico alemão e Hansi Flick também está preparado para tal, sendo que já começaram as primeiras conversações. É referido também que, apesar disso, os bávaros analisam outras opções, apenar para estarem precavidos. Erik ten Hag foi descartado.

Florian Plettenberg afirma ainda que há a possibilidade de Miroslav Klose, lenda alemã, tornar-se um dos treinadores adjuntos caso Hansi Flick seja o próximo treinador do Bayern Munique. Toni Tapalovic, antigo guarda-redes dos bávaros, também faz parte dos planos, quer trabalhar como treinador adjunto no futuro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho fala em jogo 1200 e ainda diz: «Se estivesse eu na baliza em vez do Trubin era a mesma coisa»

José Mourinho esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico abordou jogo.

José Mourinho admite: «Vim encontrar 4 ou 5 jogadores com crise de autoestima»

José Mourinho esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico fez revelação.

José Mourinho e o pragmatismo no FC Porto x Benfica: «Se disserem que uma equipa tentou ganhar e outra não, não estou de acordo»

José Mourinho esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico falou sobre o pragmatismo.

José Mourinho comenta receção no Dragão e revela encontro com Villas-Boas: «Demos um abraço como amigos»

José Mourinho falou sobre a receção no Estádio do Dragão para o FC Porto x Benfica. Jogo terminou 0-0 para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica emite comunicado após o Clássico e vai apresentar queixa à Liga Portugal

O Benfica vai apresentar queixa junto da Liga Portugal. Em causa a entrada de vários apoiantes do clube da Luz já perto do intervalo do Clássico.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Andámos meio perdidos a tentar perceber qual era o timing e como fechá-los»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Queremos que o Zalazar seja capaz de expressar-se e oferecer a sua melhor versão»

Carlos Vicens analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.