Harry Kane “constrói” o avançado perfeito e usa Cristiano Ronaldo para a escolha

Harry Kane foi desafiado a escolher o protótipo de avançado perfeito e não esqueceu Cristiano Ronaldo. O avançado inglês teve também algumas escolhas curiosas.

Harry Kane desenhou o seu avançado perfeito e usou Cristiano Ronaldo para uma das características. O avançado inglês do Bayern Munique foi desafiado pela ESPN para escolher um jogador para cada característica e não teve dúvidas em incluir CR7 nas suas escolhas.

Eis o avançado “perfeito” para Harry Kane:

  • Movimentação: Edinson Cavani
  • Velocidade: Cristiano Ronaldo
  • Cabeceamento: Peter Crouch
  • Finalização: Harry Kane
  • Força: Didier Drogba
  • Drible: Kylian Mbappé
  • Combinações: Wayne Rooney
  • Trabalho: Jude Bellingham

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Martin Zubimendi oficializado no Arsenal

O Arsenal anunciou a contratação de Martin Zubimendi. O médio espanhol deixou a Real Sociedad num negócio de 65 milhões de euros.

Sporting: Viktor Gyokeres deve reforçar Arsenal por 65+15 milhões de euros

Viktor Gyokeres vai deixar Sporting e está a caminho do Arsenal. Transferência pode acontecer por 65+15 milhões de euros.

Chelsea quer garantir a contratação de avançado do Arsenal

O Chelsea demonstrou interesse em contratar Ethan Nwaneri. O avançado inglês quer ter mais minutos de jogo.

FC Porto é o 5.º clube de Francesco Farioli: Por onde já passou?

O FC Porto oficializou Francesco Farioli como o novo treinador dos dragões. Eis os clubes por onde o técnico de 36 anos passou.

PUB

Mais Artigos Populares

Quando é a apresentação de Francesco Farioli no FC Porto?

O FC Porto oficializou Francesco Farioli como o novo treinador dos dragões. Técnico italiano será apresentado esta segunda-feira.

Sunderland garante contratação de avançado do Club Brugge por 23 milhões de euros

O Sunderland está próximo de fechar a contratação de Chemsedine Talbi. O avançado vai deixar o Club Brugge por 23 milhões de euros.

Já é oficial: Francesco Farioli é o novo treinador do FC Porto

O FC Porto oficializou Francesco Farioli como o novo treinador dos dragões. Técnico italiano rende Martín Anselmi.