Inglaterra oficializa saída de Southgate e tem 4 alvos para o seu lugar

Gareth Southgate já não é selecionador de Inglaterra depois da derrota na final do Europeu. Há quatro nomes em cima da mesa para a sucessão.

A Football Association oficializou, em comunicado, a saída de Gareth Southgate do comando técnico da Seleção Inglesa, depois da derrota na final do Europeu 2024.

«Após 102 jogos e quase oito anos no cargo, Gareth Southgate anunciou que deixará o cargo de técnico dos Three Lions». Segundo a Sky Sports, há quatro nomes em cima da mesa para a sucessão de Southgate.

Graham Potter, treinador de 49 anos sem clube, Eddie Howe, treinador de 46 anos do Newcastle, Lee Carsley, treinador de 50 anos sem clube, e Mauricio Pochettino, treinador de 52 anos sem clube, integram a lista reduzida de nomes pretendidos pela Football Association.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira ganha São Paulo com grande reviravolta no Brasileirão

O Palmeiras venceu fora de casa o São Paulo por 3-2 na jornada 27 do Brasileirão. Grande reviravolta por parte da turma de Abel Ferreira.

Atlético Madrid escorrega após 2 goleadas: Eis os resultados do dia da La Liga

O Atlético Madrid empatou 1-1 com o Celta de Vigo na oitava jornada da La Liga. Fica com os resultados do dia.

Nuno Mendes marca no empate do PSG frente ao Lille e Estrasburgo goleia em casa: eis os resultados do dia na Ligue 1

A sétima jornada da Ligue 1 terminou com um empate do PSG em casa do Lille e com vitória caseira e larga do Estrasburgo frente ao Angers.

Carlos Vicens analisa Sporting x Braga e recorda lance de penálti na primeira parte: «Sentem que era igual ou mais do que este»

Carlos Vicens fez a análise do encontro da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Braga defrontaram-se no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Silva recorda erro em Nápoles e analisa Sporting x Braga: «É um pouco ingrato»

Rui Silva fez a análise do encontro da sétima jornada da Primeira Liga. O Sporting e o Braga defrontaram-se no Estádio de Alvalade.

FC Porto e Benfica vão para os balneários com empate no marcador

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo. O jogo da oitava jornada da Primeira Liga está 0-0 ao intervalo.

Rodrigo Zalazar eleito homem do jogo no Sporting x Braga: «Ainda vamos a tempo de conseguir grandes coisas»

Rodrigo Zalazar fez a análise do Sporting x Braga para a Primeira Liga. Médio uruguaio marcou o golo do empate e reagiu.