Inglaterra risca 7 jogadores da convocatória para o Euro 2024 e há nomes sonantes fora da lista

- Advertisement -

A Inglaterra vai marcar presença no Euro 2024. Esta quinta-feira ficaram-se a conhecer os nomes que não vão marcar presença na Alemanha.

A Inglaterra faz parte do grupo C do Euro 2024. A seleção terá a companhia da Dinamarca, da Eslovénia e da Sérvia. Esta quinta-feira ficaram-se a conhecer sete nomes que não vão marcar presença na prova europeia: Harry Maguire, Jack Grealish, James Maddison, Jarrad Branthwaite, James Trafford, Curtis Jones e Jarrell Quansah.

James Maddison já reagiu ao facto de ter ficado de fora dos eleitos de Gareth Southgate, mas Harry Maguire também deu a sua opinião sobre o tema. Recorde-se que o central do Manchester United se encontra lesionado:

«Estou devastado por não ter sido selecionado para jogar pela Inglaterra no Euro este verão. Apesar dos meus melhores esforços, não consegui ultrapassar uma lesão na barriga da perna. Talvez me tenha esforçado demasiado para tentar chegar lá. Simplesmente, estou absolutamente destroçado. Para mim, representar a Inglaterra é a maior honra. Significa tudo para mim. Se não posso ajudar a equipa como jogador, vou apoiá-la como adepto – tal como o resto do país. Força e vitória, rapazes. A seguir, voltarei à supervisão da equipa médica do Manchester United para me preparar para a próxima época».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.